Entrelaçados.
Quadragésimo Segundo Capítulo. — Confrontos.
Chanyeol Park.
Chanyeol estava sentado na mesa da cozinha da fazenda, enquanto dividia uma xícara de café com os fazendeiros e Kyungsoo. Desde que tudo aconteceu, Kyungsoo passou a morar na fazenda e apesar de tudo, alguns fazendeiros que desaprovam a sua decisão no início, afinal eles ainda o consideravam um ômega estranho, com o passar do tempo, eles começaram a vê-lo como um deles — o que ele realmente se tornou, porquê agora trabalha e mora na fazenda igualmente a eles. —. Chanyeol sentia que estava sendo bom para ele ter aquele contato recorrente com pessoas, ao invés de ficar isolado, e com certeza foi a melhor alternativa que eles encontraram, porque dificilmente os pais deles até mesmo aceitaram que ele fosse para outra cidade, iniciar sua nova vida, após ele morar com outro alfa, principalmente com um plebeu. A reputação de Kyungsoo era horrível, mas agora ela tornou-se imoral. Até mesmo as pessoas de baixa renda comentavam sobre o ômega lascivo que ele era, especialmente após Jongin "abandoná-lo". Ninguém sabia exatamente o que aconteceu — nem mesmo Kyungsoo ou Chanyeol compreendiam a história de maneira exata. — mas todos pareciam ter o que comentar e o ômega estava se isolando, porque não aguentava ouvir mais nada sobre ele, mas sobretudo sobre Jongin.
Claramente o ômega estava apaixonado por aquele alfa e mesmo Kyungsoo julgando Chanyeol por manter seus sentimentos por Baekhyun, ele claramente ainda gostava muito de Jongin, porque sentimentos não somem só porque eles se tornaram incômodos. Não era estranho encontrar Kyungsoo na antiga sala de Jongin, olhando para os pertences pessoais do alfa, claramente pensativo. Era óbvio que ele estava se perguntando onde ele estava e com quem estava. Kyungsoo já havia dito que provavelmente o alfa poderia estar casado ou estar com algum outro ômega — talvez o homem com quem ele estava trocando cartas. — Chanyeol considerava um grande exagero aquela possibilidade e sabia que o ômega estava pensando daquela forma por causa de toda a raiva que estava sentindo por Jongin, mas Chanyeol também não conseguia descartar a possibilidade dele realmente estar cortejando um ômega. Talvez de alguma forma Sehun fugiu para se encontrar com Jongin em seu esconderijo, já que o seu melhor amigo havia feito o mesmo com outro alfa. E agora os dois poderiam viver juntos um grande escândalo, se apoiando, por terem escolhido ficarem com os homens que gostavam. Caso fosse aquilo que tivesse acontecido, Chanyeol ficaria bastante surpreso com o tamanho do drama. Provavelmente seria o maior escândalo da alta sociedade em anos. E ele nunca pensou que pessoas como Baekhyun, Sehun, Yixing e até mesmo Jongin, pudessem protagonizar tamanho evento, mas a vida era estranhamente surpreendente.
A verdade era que assim como ele a história ainda estava deixando Kyungsoo bastante chateado e ele não esqueceria tão brevemente o que aconteceu, ele não conversava muito sobre o assunto, ainda estava muito sensível com isso, porque Jongin conseguiu magoá-lo como nenhum outro alfa havia feito, inclusive nem mesmo o seu antigo noivo. Chanyeol compreendia as razões para ele ter se retraído sobre o assunto, afinal estava da mesma forma sobre Baekhyun. Ele também não gostava de falar sobre o ômega e respondia de maneira bem curta sobre qualquer pergunta que fizessem sobre ele. Por esta razão, ficou feliz ao vê-lo interagindo com os fazendeiros, e também ficou bastante contente por ele não ter desistido do seu curso. Kyungsoo pensou muito em abandonar, visto que ele somente iniciou por incentivo de Jongin e o lugar o lembrava muito do alfa, mas Chanyeol o convenceu a continuar. Kyungsoo não podia desistir de uma nova vida, novamente por causa de um alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...