Trigésimo Primeiro Capítulo: Recomeços.

171 16 4
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Trigésimo Primeiro Capítulo. — Recomeços.

Sunfield, Dyehouse.

Baekhyun manteve-se na festa pelo maior tempo possível porque também era um dos anfitriões e aproveitou bastante o dia na companhia de seus amigos e futuros familiares, principalmente após a revelação da gravidez de Luhan. Claro que ele sabia por que o ômega estava desconfiado quando viajou e escondido de alguma forma que Baekhyun não saberia dizer como, Luhan encontrou um consultório médico e foi examinado por um médico competente, comprovando os seus achismos, ele realmente estava esperando um bebê. O ômega loiro foi bastante obstinado em ocultar aquele segredo de todos os amigos por diversos dias porque ele mesmo não sabia o que fazer com a informação, até que um dia, levado pela emoção após aconselhar bastante Baekhyun, ele acabou revelando o seu segredo para Baekhyun, Jongin e também Junmyeon que os acompanhava. Baekhyun ficou bastante feliz com a notícia, parabenizou Luhan, assim como os outros homens, e parecia que era exatamente dessas felicitações que Luhan estava necessitando porque ele entregou-se às lágrimas, mas elas eram de felicidade. A gravidez não foi planejada. Na verdade, ela chegou em um momento bastante delicado por causa da relação dele que estava estremecida justamente pela questão de ter um filho, e quando soube, ele decidiu que faria tudo o que desejasse aproveitando o seu tempo restante até a criança nascer e ele poder dedicar-se totalmente à ela sem guardar nenhum remorso. E Baekhyun o ajudou com tudo que ele desejava fazer, e foi um dos motivos para ele ter se esforçado tanto para fazer um baile em tão pouco tempo após o retorno deles a Sunfield, mas Luhan merecia ter uma festa daquele cunho para ele. Além é claro de que Baekhyun prometeu ajudá-lo em tudo que fosse necessário durante a sua gravidez e também após o nascimento do bebê. Baekhyun não teve a oportunidade de acompanhar nenhuma gravidez de seus colegas de Gravel porque nenhum havia engravidado antes dele partir e queria ter essa experiência, queria ser o apoio necessário para alguém naquele momento, e também estava contente por ter um bebê naquele grupo, seria uma ótima adição e todos pareciam animados com a chegada da criança. O grupo de amigos deles ficaram bastante contentes e fizeram felicitações a Luhan e Kris durante toda a noite, enquanto o alfa emocionava a cada vez que alguém dizia qualquer coisa a respeito da criança para ele. Kris parecia ainda não acreditar que seria pai.

Além da anunciação da gravidez que foi um dos pontos altos da noite, o baile foi um grande sucesso por diversos motivos. Eles conseguiram ter uma orquestra mesmo sendo algo bastante difícil de ter naquela cidade, mas ainda mantiveram os músicos anteriores, fazendo ter uma mistura de sons bastante agradáveis. As pessoas pareciam felizes em encontrar conhecidos que há tempos não viam pela cidade, outras conheceram novos moradores que ainda não tiveram oportunidade de se encontrarem pelas festividades, e claro que muitos ômega e alfas solteiros se esbarram pelo salão, fazendo bastante pessoas ficarem em alertas para os novos possíveis casais.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora