Oii meus brotos de girraisois (irei chamá-los assim, porque dps do capítulo passado, achei que seria algo fofo) hoje é aqueles capítulos diferenciados, nós teremos três pov's aqui porque há muitas pontas soltas em Entrelaçados precisando ser resolvida, além dos nossos Chanbaek, que finalmente estão caminhando para a paz, né? Peguem suas passagens, arrumem suas malas, o trem para Sunfield está partindo logo logo.
Boa leitura. ♡--------------------------------------------------------------------------------------------
Entrelaçados.
Vigésimo Oitavo Capítulo. — Relações.
TeaGarden, Gravel.
Finalmente o dia do casamento entre Junmyeon e Anne havia chegado.
TeaGarden estava extremamente lindo, apesar do caos que foi montá-lo ao ponto de Anne temer que o evento não saísse como ela planejou, mas Baekhyun jamais permitiria que algo assim acontecesse e no fim ele entregou a cerimônia perfeita para a sua cunhada.
Toda a decoração da festa foi feita nas cores branca e azul celeste com alguns detalhes em preto como foi a escolha de Anne. Ela desejava ressaltar a cor que estava presente não somente no brasão da família Byun, mas também em seus olhos, era uma das maiores marcas da família e era a forma dela demonstrar que estava oficialmente entrando para aquele clã tão poderoso.
Baekhyun tentou aproveitar a festa a sua maneira, comeu alguns aperitivo quando tinha a oportunidade, mas passou a maior parte do tempo recebendo os convidado e ajudando o seu irmão com aquela tarefa que parecia tão complicada para ele, mas para o seu desafogo Chanyeol o acompanhou durante boas horas, o auxiliando em seu dever e até mesmo aliviando aquele fardo, pois o alfa era muito carismático e divertido, fazia todos os convidados se sentirem muito à vontade e diversos passaram mais tempo do que o devido conversando com ele.
Os dois ficaram nessa missão até a cerimonialista avisar que a noiva iria entrar. Todos os convidados se sentaram nas cadeiras postas, ele e Chanyeol como eram família ficaram na primeira fileira tendo uma visão privilegiada do evento. Junmyeon estava claramente nervoso, parado diante do mestre que selaria a sua união com Anne, enquanto diversas pessoas o observavam.
Naquele momento o alfa esqueceu-se de todas as regras de etiquetas que estudou durante toda a sua vida e estava deixando transparecer os seus temores, Baekhyun até mesmo conseguia escutar burburinhos de pessoas comentando a respeito do desconforto do irmão. O seu coração pesava ao vê-lo daquela forma, mas sabia que caso ele levantasse para ajudá-lo somente agravaria a situação. Junmyeon precisava passar por aquilo sozinho.
De modo inconsciente devido a aflição Baekhyun busco a mão de Chanyeol procurando conforto como fez quando Junmyeon revelou o motivo para o adiantamento de seu casamento e o alfa não se afastou ao sentir o seu toque, ele somente segurou a sua mão de volta e entrelaçou seus dedos aos dele, porque ele sabia exatamente o motivo para Baekhyun estar nervoso e era o modo de passar um pouco da sua tranquilidade para ele além de tentar confortá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...