Décimo Terceiro Capítulo: Descoberta familiares.

159 13 3
                                    

Entrelaçados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entrelaçados.

Décimo Terceiro Capítulo. — Descoberta familiares.

Starwood, Sunfield.

No dia seguinte Baekhyun acordou com fortes dores de cabeça e Martin lhe entregou uma xícara com chá que prometia fazer a dor menos intensa, enquanto ele lhe dava um grande sermão por ter sido irresponsável com a bebida.

Baekhyun poderia contar em seus dedos as raras vezes em que realmente bebeu mais do que somente uma taça de vinho, whisky ou champagne. Não era prudente ficar bêbado porque as pessoas sempre tomam decisões impróprias devido à bebida. E Baekhyun havia dançando de modo descoordenado com diversos ômegas durante a noite inteira. Agradecia por estar bem distante de sua cidade, porque caso estivesse em Gravel estaria constrangido. Ainda sentia-se envergonhado pelos seus atos, mas estava com uma boa sensação sobre aqueles momentos. Entretanto, o que estava o incomodando de verdade, era o beijo com Chanyeol. Já havia o beijado anteriormente, então não poderia colocar a culpa na bebida, mas a cada beijo que ele trocava com ele, sentia que a situação entre eles estava ficando mais íntima. Aparentemente toda a raiva e frustração que sentiam um pelo outro estava sendo substituída por tensão. E tudo estava intenso entre eles, deixando Baekhyun assustado. Até há alguns dias atrás somente sentia raiva por ele e agora não sabia nomear o que estava crescendo igual a ervas daninhas não podadas em seu peito. Estava se sentindo tão, mas tão confuso porque nunca aconteceu algo daquele modo com ninguém. O seu romance com Yixing aconteceu de forma tão natural que quando menos percebeu já estava se apaixonando por ele mesmo que contra a sua vontade. E com Chanyeol era tudo tão confuso e complicado que estava o deixando assustado. Além de que era muito mais forte do que sentia pelo outro alfa. Era engrandecedor ao mesmo tempo que era assustador. Ele queria descobrir e vivenciar o que era que estava começando a brotar em seu coração, e apesar de ser algo gostoso, estava o assustando. Antes achava que tudo estava acontecendo de modo lento, mas agora sentia que tudo estava indo rápido demais. Baekhyun queria deixar aquilo crescer, mas ao mesmo tempo desejava arrancá-lo de seu peito enquanto ainda era somente uma raiz com pequenos brotos.

Ontem quando deitou-se na cama ficou observando os girassóis que lutavam para continuar vivendo em seu criado mudo e enquanto manteve-se acordado ele conseguia sentir o toque do Chanyeol sobre si. Era quase palpável a sensação dos lábios dele aos seus e quando ele sentiu a mão de Chanyeol indo a sua cintura, perdeu o fôlego, até recordar-se que era somente fruto de uma fantasia da sua imaginação. Baekhyun teve grande dificuldade para dormir devido a todas aquelas sensações vividas e quando finalmente foi vencido pelo cansaço sonhou com aqueles malditos olhos cor de mel sobre a luz do dia.

Quando acordou ficou se sentindo atordoado e culpou a bebida, mas ele sabia que em partes era culpa da sua mente confusa e do seu coração pesado que estavam o fazendo tão mal.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora