Entrelaçados.
Nono Capítulo. — Poeira.
Sunfield, Starwood
A festa foi mais legal do que Baekhyun poderia imaginar e no fim da noite quando entrava na carruagem sentia-se satisfeito, talvez realmente tivesse festividades daquela cidade que ele fosse gostar. Diria que estava se adaptando melhor do que o esperado. E a sua noite poderia ter sido perfeita, se não tivesse passado parte dela assistindo com amargor Chanyeol dançando junto a Kyungsoo. Eles não estavam fazendo nada demais e todas as danças eram agitadas, nada dos corpos ficarem próximos, mas ainda assim, dava para notar a tamanha intimidade que eles possuíam um com o outro. Era um vínculo que ele possivelmente jamais teria com Chanyeol, apesar dele ser futuramente o seu marido. Mas tentou não pensar no assunto e ficou grande parte da noite acompanhado de Luhan que estava se demonstrando um ótimo amigo. No fim Chanyeol convidou Baekhyun para dormir em sua casa, afinal estava tarde e várias pessoas passariam a noite naquela casa já ele possuía muitos quartos extras, mas a ideia era repugnante para Baekhyun, principalmente porque mesmo que Chanyeol e Kyungsoo dormissem em alas separadas, o seu cérebro ainda se encheria de imagens dos dois fazendo coisas impróprias juntos. E como ele preferia o conforto da sua mente, retornou a casa da família Park e teve uma boa noite de sono.
Entretanto a sua paz durou pouco porque assim que acordou recordou-se da proposta que fez a Seulgi na noite anterior e de como a ômega decidiu que aquele chá seria no dia seguinte, Baekhyun precisava comunicar isso aos donos da casa. E foi durante o café que fez o anúncio e para a sua surpresa Maggie adorou a ideia e até mesmo ficou animada.
— Eu somente fui a um chá da tarde quando estava em sua casa. — A ômega comentou — Nunca fazemos eventos assim. Será divertido!
— Eu até gostaria de me organizar melhor para tal, mas eu não conheço quase ninguém, então ficará a cargo da Seulgi convidar as pessoas. — Baekhyun avisou. — E não há tempo de fazer muitas coisas.
— Mas ainda será o seu primeiro evento social aqui por simples que seja e nós iremos ao centro comprar coisas.
Para ser sincero Baekhyun não sabia exatamente o que fazer naquela tarde. Ele queria que fosse algo realmente simples, mas Maggie estava muito animada e devido a empolgação dela, ele tentou fazer algo maior do que planejava. E como ele não sabia qual caminho seguir, estranhamente começou a ficar entusiasmado. Como conhecia todo mundo importante da alta sociedade e entendia bastante da cultura de Gravel, todos os seus eventos eram semelhantes um ao outro e apesar de gostar bastante, já estava acostumado com tudo que envolvia aquele mundo, enquanto em Sunfield tudo seria uma novidade, ele não conhecia nada daquele lugar e nem mesmo as pessoas que iriam a casa dos Parks e estava empolgado com a novidade.
Assim que eles chegaram em casa depois de passarem a manhã inteira fazendo compras no centro da cidade. Baekhyun foi conversar com a cozinheira e ele somente pediu comidas típicas de um chá tarde e também não pediu muita diversificação de bebidas, a única coisa "diferente" que ele solicitou foi a bebida escura que Chanyeol tomava, talvez alguns de seus convidados também fosse gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]
FanfictionQuando a família Byun descobriu que o seu segundo filho seria um ômega, o casamento entre ele e o filho mais velho do clã amigo, os Parks, acabou sendo selado. As duas famílias cuidaram de tudo quando os dois ainda eram muito jovens para palpitarem...