Décimo Segundo Capítulo: Raios solares.

135 13 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entrelaçados.

Décimo Segundo Capítulo. — Raios solares.

Starwood, Sunfield.

Baekhyun não se recordava muito do caminho até a sua cama. Só se lembrava que depois de passar muito tempo com Chanyeol eles decidiram ir para casa devido ao horário, ao chegar na residência eles evitaram ao máximo os pais dele que estavam em uma das salas conversando. Baekhyun fez o caminho até o seu quarto o tempo inteiro pensando se tudo o que ele havia vivido era real e com a sensação de que estava realmente dentro de um conto de fadas. Nunca que ele saberia dizer exatamente o que sentiu naquela tarde, mas de todas as flores que ele ganhou durante a semana, as únicas que ele colocou em um vaso com água ao lado de sua cama foram os girassóis recém colhidos.

No outro dia acordou cedo e ficou bem feliz porque finalmente possuía seu próprio valete e não precisava mais dos empregados da casa e nem da dama de honra de Margareth. Martin como o intrometido do qual se lembrava bem, logo começou a enchê-lo de perguntas e ele lhe contou o que estava acontecendo, explicou como estava sendo a sua nova vida, mas ocultou a tarde do dia anterior. Não estava preparado para dividir aquele momento com ninguém ainda e quando fizesse seria para o seu melhor amigo. Com certeza Sehun ficaria eufórico ao descobrir o que finalmente havia acontecido, principalmente depois das cartas de respostas dele ofendendo o alfa com todas as palavras de baixo calão que existem.

Baekhyun desceu as escadas e assim que entrou na sala de jantar para o café da manhã se assustou ao encontrar Chanyeol dividindo a mesa com a sua família. Estava tão acostumado com a sua ausência que vê-lo naquela cena que deveria ser normal o surpreendeu, principalmente porque Baekhyun esqueceu que ele dormiu naquela casa porque ele o trouxe para a residência e decidiu ficar para descansar ao invés de retornar a própria casa.

O ômega tentou disfarçar o próprio espanto e caminhou para se sentar no seu lugar de costume começando a se servir com os aperitivos, mas claro que Chanyeol havia percebido os seus movimentos calculados e estava sorrindo ao notar o seu nervosismo.

— Está tudo bem, Baek? — Maggie perguntou com uma evidente preocupação.

— Estou sim. — disse tentando se recompor de sua surpresa. — Eu só estou surpreso do seu filho mais velho nos acompanhar no café hoje.

— Ah se você ficou surpreso, imagine eu e minha esposa. — George comentou fazendo Baekhyun dar risada.

— Não é como se eu não visitasse vocês. — Chanyeol respondeu ficando levemente ofendido com as acusações.

— É exatamente isso. — George disse com firmeza.

— Eu o vejo todos os dias na fazenda. — O filho rebateu ainda não desejando admitir que estava se afastando de sua família.

𝐄 𝐍 𝐓 𝐑 𝐄 𝐋 𝐀 𝐂̧ 𝐀 𝐃 𝐎 𝐒 [𝐂𝐇𝐀𝐍𝐁𝐀𝐄𝐊]Onde histórias criam vida. Descubra agora