Capitulo 16

140 10 0
                                    

Caio narrando.

Fazem duas semanas  que eu e a Anallu terminamos, não vou dizer que está sendo facil, somos praticamente vizinhos, estudamos na mesma faculdade, e principalmente porque eu sou apaixonado nela.
Inclusive ela até tentou me procurar, insistiu em conversar mas eu não conseguia, eu estava muito machucado, eu posso não ter sido o suficiente mas eu sempre tentei ser o melhor namorado para ela, e parece que agora ela desistiu ja, já que eu ouvir por alto que ela tinha ido passar o último final de semana em Londres, provavelmente com o novo casinho dela.

E me dou pensar nisso, eu estava mal desde que terminamos. Comecei a falta faculdade, queria viver em farra todos os dias, sempre terminava a noite beijando uma loira, inclusive a poucos dias atrás chamei uma mina pelo nome da desgraçada.

Eu nunca fui assim, estava tudo saindo do mue controle , e eu não queria me destruir por causa da Anallu, por isso, eu tomei a decisão de aceitar uma proposta de estágio na Alemanha, minha dinda Monique, minha inspiração na área de engenharia química, que conseguiu descolar uma super oportunidade para mim lá, faz um tempo na verdade, e eu ficava sempre adiando, porém agora sinto que é o momento, e por isso daqui a 2 dias, eu estou embarcando para Alemanha sem previsão de volta para Manchester.

E por mim, eu só iria, sem precisar se despedir de ninguém, mas infelizmente tudo nessa grande familia que se formou da amizade dos meus pais e tios, vira um jantar, uma comemoração, uma resenha ou um grande evento.

Veio aí, o jantar de "despedida" , e eu tive que aceitar né, tentei discordar da minha mãe mas foi em vão. E será hoje a noite, e infelizmente a Anallu deve estar presente, e um outro ponto, todos vão descobri o motivo do jantar, minha mãe preferiu não contar.

[...]

Contrariando meus pensamento, a Anallu não veio, talvez estivesse em Londres ainda , vinheram só tia Bia e o Bernardo, e eu não vou dizer que eu estou me importando com a ausência dela aqui, na verdade nem fez falta.

Então jantamos, demos boas risadas, e ainda estavamos na mesa, conversando, quando eu achei que era realmente hora de falar, ou me despedir deles.

— Eu queria falar uma coisa.- digo alto chamando a atenção de todos para mim. — Eu estou indo embora pra Alemanha, e vocês todos aqui sabem que eu não sou de falar muito, que eu sou reservado, mas todos aqui são importantes para mim, são minha família, e por isso eu to aqui pra me despedir.- digo fazendo aspas com as mãos. — Pois minha dinda, consegiu uma grande oportunidade para mim, e eu decidir aceitar. E não tenho previsão de volta, e por isso queria me despedir de cada um aqui.

Assim que eu terminei de falar, cada um dos presentes vinheram falar comigo, me parabenizar, me desejar uma boa viagem, dizer o quanto estavam orgulhosos.

E depois seguimos no clima de comemoração ali.

Até eu ver a minha irmã, pois é a fiz dona Sarah vir de Barcelona.

Mas voltando, a comemoração continuou ali, até a Sarah abri, a porta e eu ver a Anallu ali parada. Ela cumprmentou a minha irmã, e em seguida meus pais, e resto do pessoal ali presente, e caminhou até onde eu estava com o irmão dela, benjamim, bella, Aurora, Sarah e Davi.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora