Antony narrando.
Juro que quando a Bia ficou insistindo para vir para Barcelona atrás da Anallu, eu achei loucura porque eu pensei que esse sumiço dela era mais uma birra da Anallu, porque ela pode ser a cara da mãe mais ela em questão de personalidade é a minha cópia, então as vezes ela só não estava afim de ninguém no pé dela, e curtir a viagem dela.
E eu juro que eu queria chegar aqui e descobri que não era nada do que eu tinha imaginado, me deixou transtornado.
Porque eu nunca imaginei que ia chegar aqui e encontrar completamente machucada, e teria que ouvir da minha filha que o motivo seria que um muleque levantou a mão para ela, e como se não bastasse isso, ainda abusou e fez tortura psicológica a minha princesa.
Isso fez meu sangue ferver, porque nunca em hipótese alguma, eu ou a Bia tocamos a mão em nenhum dos três, no meu caso em nenhum dos quatro.
Então se eu ja estava com raiva pelo simples fato de o Thiago ter tido a ousadia de procurar a minha mulher.
Ok, foi para avisar da Anallu, mas um grande foda-se, eu não quero nem sonha com ele perto da minha mulher.
Aí, o filho dele vem e me faz uma dessas?
Então agora eu espero que no minimo ele aguente sustentar as gracinha dele, porque eu vou fazer ele pagar por tudo que ele causou a Anallu.
Ah, mas Antony , ele deve pagar na justiça, e vai, porque eu vou mover céus e terras para esse filho da puta pagar o que ele fez a minha filha, mas antes ele vai pagar do meu jeito, porque eu vou atrás dele até no inferno agora.
Por isso, estou nesse momento no aeroporto esperando o vôou mais próximo para Inglaterra, que só sai daqui a 1:30, mas podia demorar o tempo que for, eu não estou nem ai.
Mas enquanto eu esperava, uma coisa me fez sentir um pouco de culpa, que foi o fato da Anallu, tempo todo me pedindo desculpas, falando que não queria que eu sentisse vergonha dela, mas o que mais me quebrou foi quando ela disse que ainda me daria orgulho.
O que me fez questionar, será que eu não demonstro isso para Anallu? Eu sei que eu tenho uma preocupação excessiva com a Luna, mas é porque desde pequena, a Luna sempre foi mais apegada a mim, e a Anallu a mãe, mas o meu amor pela duas é igual, e elas sentiam muito ciúmes uma da outra, será que a Anallu cresceu com esse sentimento, de que eu a amo menos, ou que eu não tem admiração o suficiente por ela? Espero que não.
Meu voo foi chamado e enquanto eu caminhava para o portão de embarque, meu celular começou a tocar.
Lorenzo.
Filho, por favor, que não seja mais problemas.
Penso.
— Oi Lorenzo. - Digo assim que atendo.
— Pai, onde você está?
— Indo para Londres, Lorenzo. — Porque?
— Eu sei pai. — Eu estava com a Luna, pai. — Eu ja sei tudo que aconteceu com a Lua. — Eu também fiquei louco e vim pra cá. — Luna pediu para te pegar no aeroporto.
— Olha Lorenzo, você é o irmão mais velho dos três como é que você sabe e não me avisa.- digo bravo. — E eu não preciso que você me pegue em lugar ndnhum não, vou resolver uns outros assuntos.- digo.
— Pai, Luna também já me contou que você saiu da casa dela transtornado, dizendo que ia matar o menino lá.
— Lorenzo, o que eu vou fazer ou não, não é da sua conta.- digo.
— Pai, não vou deixar você fazer besteira. — Eu vou te buscar no aeroporto.
— Lorenzo, eu já disse que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados.
FanfictionEm um universo onde os laços do amor são tão complexos quanto os laços de família, várias histórias se entrelaçam. Casais enfrentam romances intensos, desencontros dolorosos e traições inesperadas, enquanto brigas e separações testam seus limites. C...