Capitulo 82

131 12 14
                                    

Bernardo narrando.

Desde que a Gabriella terminou comigo, eu não tenho parado muito em casa, não quero pensar nisso.

Porque eu estava, na verdade,  estou gostando da Bella de verdade, tinhamos dois meses juntos e eu tava curtindo ela para caramba, até enchi a paciência das duas grávidas para me ajudarem a escolher um par de aliança para gente, e a Luna não aguentava mais reclamar das minhas ligações, enquanto a Anallu reclamava de dor nas costas por estar rodando o shopping. E do nada ela resolveu terminar sem mais nem menos, sem motivos aparente, só resolveu, terminar.

E eu não sou do tipo que iria insistir, se ela quis terminar, é porque ela se sente melhor assim, e eu vou respeitar.

Porque, eu posso ter os milhares de defeitos do mundo, mas eu sou homem de respeitar a vontade alheia, principalmente de uma mulher.

Ultimamente eu tenho passado mais tempo fora do que dentro de casa, mas irónicamente nesse momento eu estou nela, até tenho um rolê para ir, mas ainda estou pensando se vale a pena ou não, mas acho que preciso extravasar, porque desde que o Termino, tudo que aconteceu entre a minha irmã e o Gael, eu não sair pra processar nada.

Mas nesse momento estou deitado no sofá de casa rolando meu feed do instagram, enquanto aprecio o silêncio e a minha própria companinha já, que meus pais foram levar a Lu para o aeroporto, e a Anallu foi para casa da sogra para variar, vive mais lá quando o caio está por aqui , do que em casa.

A campainha começou a tocar, levantei para atender, e era ninguém menos que o imbecil do meu primo, digo, o Benicio.

Que já foi me pegando pela gola da minha camiseta e me jogando contra parede.

— É TUDO CULPA SUA.- grita visivelmente bebado. — POR SUA CULPA A GABRIELA FOI EMBORA, SEU IDIOTA. — O QUE VOCÊ FEZ PARA ELA HEIN, BERNARDO? - grita comigo.

Eu não to entendendo nada.

— Embora para onde seu doente?- empurro ele para longe. — Você ta bebado, delirando Benício, que decadente.- digo. — Não que seja da sua conta, mas a Gabriella que terminou comigo, sem nenhum motivo aparente, mas pelo visto o motivo esta bem na minha frente, e não da paz a ela.- digo.

— Delirando? — Faz alguns minutos que eu sair da casa dela e fiquei rodando ai pela cidade porque as palavras dela, foram mais do que claras, ela estava de malas prontas para ir embora. - grita. — E você é o culpado, eu sabia que você ia machucar ela, você não presta.- diz e tenta me acertar um soco mais eu desvio.

— PARA DE FALAR MERDA SEU IDIOTA.- grito. — Eu não fiz nada para Gabriella, nada, entendeu???- continuo gritando. — Eu sempre respeitei ela em todos os aspectos. — Diferente de você, que sempre foi um babaca, um moleque com ela e agora quer pagar de homem para cima de mim? — Você machucou e causou milhões de traumas na Gabriella, então o único culpado que tem aqui é você. - grito.

— Claro que fez, você se meteu na nossa relação, seu imbecil. - diz. — Por sua causa eu perdi a mulher que eu amo. — E quando eu vim pedir perdão a ela, simplesmente encontro ela de malas prontas indo para fora do país. - ele começa a chorar.

— Olha aqui Benicio, eu não to com paciência para sua cachaça, muito menos pro seu vitimismo, se você ama-se a Gabriella, não tinha feito tanta merda, que fez. - digo.

— Eu amo, amo mesmo. - grita. — Mas por sua culpa, ela ta indo embora. — Entendeu indo embora, para talvez nunca mais voltar. — E você é tão babaca, que não faz nada, não se importa com ninguém.- diz.

— Isso não é verdade Benício, você tá bebado, e inventando todas essas coisas. - digo.

Talvez, eu tivesse tentando acreditar nisso, de que a Gabriella não estivesse indo embora mesmo, até escutar ela falando com o Benício na ligação, porque sim, ele ligou para ela.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora