🔞Capítulo hot, se não gosta, aguarde o próximo. 🔞
Maria Beatriz, narrando.
Acabamos de sair da maternidade, e tudo que eu posso dizer é que o meu netinho é a coisa mais linda de todo o mundo, e que a minha garotinha foi uma guerreira, dava pra ver no rostinho dela o quanto ela estava cansada, mas também estava feliz.
Então, ajudei ela a tomar um banho, vestir uma roupa confortável, e se deitar.
Antes disso, eu troquei o Liam, e ele voltou a dormir, um príncipe.
Quando eu sair do quarto, ela estava quase dormindo, acredito que tenham dado a ela para ela desacelerar um pouco.
E nesse momento, estamos a caminho de casa, e o Lorenzo e eu, estamos sendo obrigados a ouvir a indignação do meu marido por só ter visto o neto pelo vidro e não ter visto a filha dele.
Ah sem, contar que ele alugou o andar que a Luna está, só pra ela.
— Não me surpreende, Lô. —Pensei que ele ia alugar o hospital. - digo assim que o Lorenzo solta a informação.
— Ele tentou alugar a ala da maternidade toda, mas só conseguiu o andar que a Lu está. - diz.
— Ainda bem né? — Alguém precisa parar esse homem. - digo rindo.
— Que me parar, o que. - ele reclama. — Quando a Lu for pra casa, vai ter um berço pro Liam e uma cômoda cheia de coisinhas pra ele, banheira e tudo que ele precisa. - ele diz.
— Que dia você vai comprar isso? - pergunto. — Mais tarde é sua festa, tem almoço com a família também, esqueceu?- pergunto.
— E eu lá quero saber de festa ou almoço com família.- Ele diz. — Eu vou volta pro hospital e fica com a minha filha e meu neto.- digo. — E verdade, já comprei e estava esperando entregarem, agora só vou pedi pra entregarem mais rápido e montarem também. - ele diz como se fosse óbvio.
Mas é claro que ele já tinha feito isso, é óbvio que ele já tinha feito isso.
Eu não sei porque eu me surpreendo com esse meu marido.
— Você só vai no horário de visita, Antony Matheus. - digo.— A Luna te coloca no seu lugar direitinho tá? - digo.
— Amor da minha vida, a mulher mais linda de todas, as visitas são o dia inteiro, pois ela está com o andar alugado, então eu vou fica o dia todo com eles. - ele diz na maior naturalidade.
— Olha Antony, você faz tudo de caso pensado né, Matheus? - Reclamo.
— Eu fiz o que fiz, pra ela ter privacidade e receber a trupe que está vindo pro meu aniversário e não vai me encontrar em casa. - ele diz.
— Vai sim, você não vai sufocar sua filha. - digo. — E outra vai perder as coisas da festa Antony? — Pelo amor de Deus, dinheiro não dá em árvore.
— Tá depois tentamos reembolso ou remarcamos. - diz ignorando o que eu falei, obviamente.
— Tá Antony, não vou discutir que não vai dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados.
FanfictionEm um universo onde os laços do amor são tão complexos quanto os laços de família, várias histórias se entrelaçam. Casais enfrentam romances intensos, desencontros dolorosos e traições inesperadas, enquanto brigas e separações testam seus limites. C...