2 semanas depois.
Bella Narrando.
Depois do meu aniversário a minha saúde foi só ladeira abaixo, tinha dias que eu acordava passando mal, sem contar um cansaço que eu estava sentindo sem explicação, passava 80% do meu tempo livre jogada na minha cama.
Mas graças a Deus, conseguir reagir e esses sintomas só me deixaram desanimadinha por uns quatro dias.
E agora que eu já esta melhor, tenho três dias já com uma puta de uma cólica que anda bem insistente, eu tomo remédio mas só alivia um pouco, e para piorar o meu fluxo não está normal, estou tendo fluxo mais até em tão pequeno.
Bom, e eu era super abençoada por não sentir cólica no meu período menstrual, não to entendendo.
Por conta disso, acordei atrasada hoje pra faculdade, então estou saindo sem tomar café mesmo, na faculdade eu comeria alguma coisa.
— Cê ta bem, linda? - Bê pergunta assim que eu entro no carro. — As dores ainda não passaram? - pergunta
— Nossa, tá tão na cara assim? - pergunto. — Não dormir a noite com cólica, nada aliviava, então passei quase a noite toda em claro. — Piorou de ontem pra hoje. - explico a ele.
— Entendi. — E ta de boa ir pra faculdade? - pergunta dando partida no carro.
— De boa não tá lindo. — To com dor mas preciso ir. - digo.
Normalmente a gente vai conversando sobre qualquer coisa durante o trajeto para faculdade mais hoje eu realmente não estava para conversa. Tinha que guarda o resto das forças que eu tinha para as aulas.
E o Bê é um amor, ele surper entendia, na verdade há dois dias atrás quando eu comecei a sentir cólica ele até cuidou de mim.
Então, ele foi o caminho todo calado e fazendo carinho na minha perna.
Logo chegamos na faculdade.
— Bê? — Pode ir na lanchonete comigo? - pergunto porque eu realmente tava me sentindo fraca por conta da dor. — Não deu tempo toma café. - explico.
— Pô, Bella avisava que eu descia e esperava. - diz bravo . — vamo la vai. - diz entrelacando nossas mãos.
Fomos até a Lanchonete, eu tomei café, aproveitei tome outro analgésico.
Em seguida eu fui pro pavilhão do meu curso e o Bê foi pro dele.
As minhas aulas ocorram normal, mas dizer que eu prestei atenção em alguma foi seria demais nesse momento.
E para minha infelicidade, hoje eu ainda teria aula pela tarde, mas já estou pensando em ir embora.
Não sei se eu to ficando louca, ou se eu realmente estou com Febre, porque eu estava sentindo muito muito frio, mesmo.
Como eu estava no meu horário de almoço, resolvi ir até a enfermaria do campus.
Mas eu mal estava conseguindo andar de tanta dor, eu realmente estava me segurando pelas paredes.
E esses imbecies que estudam aqui, não teve um para me ajudar.
Quando eu estava quase chegando na enfermaria, ouvir uma voz familiar me chamando.
Reconheci que era o Bernardo.
Então, me recostei na parede até que ele chega-se perto.
— O que tá acontecendo? — Você não melhorou? — você ta pálida Gabriella. - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados.
FanfictionEm um universo onde os laços do amor são tão complexos quanto os laços de família, várias histórias se entrelaçam. Casais enfrentam romances intensos, desencontros dolorosos e traições inesperadas, enquanto brigas e separações testam seus limites. C...