Lara Belolli, narrando.
Podem me chamar emocionada, eu juro que eu vou aceitar.
Um dia antes do Lorenzo voltar para França, ele dormiu lá em casa.
Ok, a gente já tinha dormido junto mesmo na noite anterior, uma noite a mais ou a menos não ia fazer diferença.
Mas aí, ele me convidou pra vir para França com ele, e eu em um momento, talvez de loucura, aceitei.
E é isso amigos, estou em Lyon.
Preciso admitir que é estranho está na casa que ele morava com a ex dele, mas não tem nada dela aqui.
Ou ela realmente tirou, ou ele pediu que alguém tira-se.
Hoje ele já foi pro treino, e eu fiquei aqui sozinha, porque até o pessoal que trabalha aqui com ele, está de folga.
Então passei quase toda a manhã deitada, vendo série, está bem frio aqui hoje, e tinha alimentado a ideia na minha cabeça de que eu iria pedir o almoço em algum restaurante.
Mas no finzinho da manhã, mudei completamente de ideia e resolvi, eu mesma cozinhar, porque embora eu pareça uma patricinha mimada, eu cozinho muito bem.
Fiz só carne assada no formo mesmo, muita salada, e também fiz batata e outros legumes assados.
Almocinho simples que super funciona.
Eu limpei tudo que eu tinha sujado e resolvi organizar a mesa pra ficar tudo bonitinho.
Enquanto arrumava, fui surpreendida por alguém me abraçando e me dando beijos no pescoço.
Lorenzo, óbvio!
— Eu iria amar chegar em casa e encontrar essa cena todos os dias.. - ele diz enquanto distribui beijos no meu pescoço.
— Pena que seu sonho, só irá durar uma semaninha. - brinco com ele e selo nossos lábios.
Porque eu topei vim, mas realmente só vou ficar uma semana.
— Nem vi, você chegando. - digo.
— entrei pela garagem. - ele diz. — Vou tomar um banho e desço para gente almoçar.- diz.
— Tá, vai lá. — Vou terminar aqui. - digo e ele me rouba um selinho e eu fico com a droga de um risinho na cara.
— De novo não hein, Lara.. — É só um fica. —Coloca isso na sua cabeça. - digo pra mim mesma.
Enfim, terminei de arrumar a mesa, e não demorou muito para o Lorenzo, descer.
Almoçamos, e depois fomos assistir, um filme.
Mais obviamente, a gente discutiu por uns trinta minutos sobre que filme assistir.
Depois do filme, a gente foi jogar fifa.
É meus amigos, eu sei jogar muito bem, até porque se eu obrigava o Gael, a brincar de boneca comigo, eu tinha que jogar vídeo game com ele.
Mas infelizmente, hoje levei uma surra no Lorenzo, até ganhei duas vezes, e ele ganhou as outras oito vezes.
Injusto.
Aí eu não quis jogar mais.
Então, Lô foi fazer um lanchinho pra gente, e voltou com umas panquequinhas com Nutella, e muitas frutas, para equilibrar.
— Hmmm. — Da até pra casar já, pô. — muito bom..- digo comendo as panquecas.
— Respeita, meus dotes culinários cara. - ele diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados.
FanfictionEm um universo onde os laços do amor são tão complexos quanto os laços de família, várias histórias se entrelaçam. Casais enfrentam romances intensos, desencontros dolorosos e traições inesperadas, enquanto brigas e separações testam seus limites. C...