Capitulo 21

139 16 2
                                    

Bia narrando.

Desde que a Anallu terminou com o Caio, a minha filha anda bem estranha, passa mais tempo fora de casa, e depois dessa o última viagem dela, ela voltou bem estranha, e eu sabia que ela esta mentindo, porque esses dois dias que ela ficou sumida, eu liguei para as duas amigas dela próxima da faculdade e as duas disseram que não estava com ela, e que não sabiam dessa viagem e nem do tal projeto que a Anallu inventou.

E quando ela chegou, ela simplesmente estava pessima, e foi depois dessa viagem que a minha princesa, se fechou completamente e eu não sei o que fazer.

Anallu tem 5 dias trancada dentro do quarto, sem falar com absolutamente ninguém, e não sai por nada, aliás só um dia que eu e o Bernardo chegamos em casa  no horário do almoço e encontramos ela almoçando, mas quando ela nos viu, simplesmente saiu do local e simplesmente se trancou no quarto novamente.
Eu  ja perdir as contas de quantas vezes no dia eu vou até la conversar com ela, e tudo que eu escuto é "Sai daqui mãe, eu não quero ver ninguém." Com voz de choro.

Eu estava realmente preocupada com a Anallu, não sabia o que fazer, e até então eu estava escondendo tudo do Antony, que estava em Portugal, mas agora está insustentável, eu não sei nem se a minha filha está viva dentro daquele quarto, então resolvi ligar para ele.

— Oi minha linda.- ele disse assim que atendeu.

— Oi Antony. — Precisamos conversar.- digo.

— O que aconteceu? — Sua voz ta preocupada.- diz.

— É a Anallu. — A Anallu tem 5 dias trancada dentro de um quarto Antony, desde que chegou daquela tal viagem dela, que ficou sumida por dias. — ela simplesmente não fala comigo, não fala com o Bernardo.- digo.

— Como assim Bia? — Você ja pediu para Luna ligar para ela? — Bella ir ai? — O Martinelli, ela é louca no padrinho.

— Sim Antony. — Todos sem sucesso. — O Martinelli ja veio, Anallu não quis falar com ele também. - digo. — Antony, você é o pai da Anallu, você não pode vim, sei la, eu já não sei mais o que fazer.- digo quase chorando.

— Bia, claro que eu posso, mas não hoje e nem amanhã, tenho duas reuniões importantes. — Mas daqui a dois dias eu chego, eu prometo. — E eu vou ligar para Lua. - diz

— Tudo bem. - digo chateada.

Porque eu realmente estava, é a nossa filha, eu largaria tudo pros meus filhos.

— Eu amo vocês. — Não estou colocando nada acima de vocês, mas eu só não consigo mesmo chegar ai, nesses dois dias. - diz provavelmente por ter percebido minha frustração.

— Ta tudo bem Antony. — Ate mais.- digo e desligo, sem esperar uma resposta dele.

Eu não tinha mais o que fazer, não sabia a quem recorrer estava um caos.

Eu sempre fui amiga da Luna e da Anallu, papo aberto sobre tudo, e eu queria entender o que de tão grave tinha acontecido pra minha doce Anallu se fechar desse jeito.

Até que em uma ligação com a minha filha mais velha, a Luna surgeriu que eu pedisse ao Caio para ligar, que talvez ele, ela atenderia.

E aqui estou eu, ligando pro meu sobrinho.

— Oi tia. — aconteceu alguma coisa com meus pais? - pergunta preocupado.

— Oi Caio.— não, seu país tão bem. — o motivo da minha ligação é loira e tem os olhos verdes. - digo.

— Aconteceu alguma coisa com a Anallu?? - pergunta.

— Eu não sei, Caio, eu acredito que aconteceu , e infelizmente ela não quer falar com ninguém. — Anallu tem 5 dias trancada dentro de um quarto.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora