Capitulo 91

114 14 10
                                    

Alguns dias depois.

Bernardo narrando.

Eu devo ser o pior cara do mundo!

É isso, não tem explicação, nesse caralho.

Porque eu faço de tudo, pra mina, de tudo, sou o melhor que eu posso ser, e só tomo na cara, é sempre assim.

Foi assim com a Isis, está sendo assim com a Gabriella.

Estava de boa, fumando minha maconha, só que já tinha acabado. E eu não me sentia leve, me sentia nervoso, agitado, eu precisava de mais, mas eu não tinha, o jeito que deu, foi pular pra cocaína, dificilmente eu uso, só nestes casos que a maconha não consegue parar a minha mente.

Peguei meu celular e fui rolando o feed do instagram, e depois de um tempo, vi uma publicação de uma página de fofoca, eu nem sei porque eu sigo esse caralho.

A porra da publicação era um vídeo do Otário do meu primo, de mãos dadas com a minha mulher, com a Bella, na parte interna do estádio da merda do timinho que ele joga.

O pau no cu, ainda disse no vídeo que a Gabriella é quem tem dado sorte pra ele.

Se eu vejo esse otário na minha frente, eu acabo com ele na porrada, traira para caralho.

Me desequilibrei, me desequilibrei mesmo.

Quando minha parada tava fazendo efeito, vem isso pra me desestabilizar.

Peguei uma quantidade maior na minha gaveta, enfilerei em cima da baquinha da minha cabeceira mesmo, e mandei pra dentro, curtindo a sensação.

Só assim conseguir relaxar, mas minha mente estava na Gabriella.

Peguei meu celular e mandei mensagem.

____________________________________

____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Ela não respondeu.

Logo, chegou mensagem da Isis, dizendo que ela já tinha chegado.

Tinha até esquecido que a pirralha vinha passar o final de semana comigo.

Mandei um áudio pra ela.

" Beleza, tô indo gatinha."

Joguei umas balinhas de ecstasy na boca, peguei a chave do meu carro, minha carteira, e fui buscar a pirralha.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora