Capitulo 128.

64 3 2
                                    

📍Miami, Flórida 🇺🇸.

Sarah Casemiro, narrando.

Fazem umas duas semanas que o Davi acabou lesionando e não volta mais a jogar nessa tempora, então resolvemos fugir um pouco da nossa rotina em Barcelona, e eu já tinha quase um ano trabalhando direto e o Davi super reclamava disso, dizendo que eu tinha que desacelerar, que uma hora eu ia adocer de tanto trabalhar.

E ai, com a lesão dele, ele fez duas semanas de tratamento intensos, deu uma evoluida, mas agora só volta a jogar na pré-temporada, então viemos passar uns dez dias em Miami, no apartamento dos meus pais.

E o Davi falou tanto que eu ia ficar doente, que eu fiquei, chegamos faz dois dias.

No nosso primeiro dia de viagem, curtimos bastante a South Beach, é uma orla muito linda, fizemos roteiro metade caminhando e a outra metade de bicicleta mais pro final da tarde, durante o dia curtimos a maravilhosa Miami beach, depois almoçamos num lugar muito bom também, turistamos por algumas lojas, fizemos compras, voltamos pro apartamento, tomamos um banho, eu comecei a sentir um pouco de cólica, era só o que me faltava no meio do meu passeio, mas não me deixei abater, fomos jantar em um restaurante de frente pro mar e após jantar, fomos fazer um passeio de helicóptero.

E foi incrível.

Já ontem, não tivemos a mesma sorte, porque como eu disse eu fiquei doente.

Fomos tomar café da manhã aqui por perto, e eu ja fui me sentindo um pouco mal, tomamos café, e fomos fazer um passeio de barco que na verdade, foi um dinheiro jogado fora, eram duas horas de passeio, e com quarenta minutos eu já tinha vomitado horrores, a ponto de ameaçar vomitar muito, de ameaçar desmaiar de tão fraca que eu estava, e com uma cólica bastante insistente que não tinha remédio que resolve-se.

Então, Davizinho preferiu que a gente volta-se pra casa e foi que fizemos.

O resto do dia foi só ladeira a baixo, eu passei mal o tempo todo, era cólica, dor de cabeça, vômito, que eu precisei tomar um remédio para conseguir dormir.

E pensei que hoje a gente conseguiria, seguir nosso roteiro normalmente, mas acordei meio ruim ainda, então Davi saiu comprou café para gente, preparou tudo aqui, ainda trouxe na cama pra mim.

Tomamos café e passamos o resto da manhã grudados de preguiça mesmo na cama.

Conseguir até dormir um pouco.

E a tarde Davi, pediu almoço pra gente, mas eu não conseguir comer porque eu vomitei só de sentir o cheiro, então como eu ainda estava com cólica, deixei o Davi almoçar e voltei pra cama.

Depois disso, ele desceu no mercado do prédio, pegou um pote de sorvete de limão que eu tinha pedido.

— Amor? - Davi chama me atenção. — Se você estiver grávida? - sugere.

Eu não vou mentir, isso sim, já passou pela minha cabeça, porque faz exatamente 4 meses que eu tirei meu diu, porque realmente está nos nossos planos ser pais, já temos dez anos de namoro e faremos 26 anos os dois, então achamos que já é hora, mas a minha médica avisou que poderia demorar de seis a um ano pra isso acontecer porque foram muitos anos usando métodos contraceptivos e todas essas coisas.

— Amor, não. — Acho que não. — É a doutora falou que poderia demorar. — Realmente estou pra menstruar, talvez seja isso.- digo.

— Sarah, mês passado você mal reclamou do seu ciclo , aliás a reclamação durou um dia. - ele recorda. — E você não está atrasada?- pergunta.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora