Bella narrando.
Pode avisar que: É HOJE!
Chegou o dia do meu aniversário e consequentemente o dia da minha festa, e eu espero que nada consiga estragar meu dia.
Porque hoje eu não quero ter trabalho com nada e nem ninguém.
Hoje eu estou disposta apenas a dar trabalho e a curtir meu dia como se não houvesse amanhã.
Estou super empolgada, já que o tema do meu aniversário tem tudo certo para dar errado.
Baile do Armageddon.
Exatamente, esse é o tema do meu aniversário.
Baile do fim do mundo.
E hoje eu quero entregar muito entreterimento a todos e espero que os meus convidados também entregue.
Se tem uma coisa que eu amo é fazer aniversário.
Emfim, hoje eu passei o dia todo em um spa day com a minha mamãe, acabamos de chegar em casa.
E eu já cheguei vomitando, pela segunda vez no dia, e acabei estragando minha maquiagem que agora eu vou ter que em virar retocando sozinha.
O nervosismo da festa está me enloquecendo, a ponto de passar mal.
Não sou nenhuma expect em maquiagem mais acho que eu consigo me virar retocando a pele e batom.
E fui ajeitar a minha roupa que eu iria levar para trocar lá, e em seguida fui vestir a minha roupa, e a minha mãe entrou no meu quarto.
— Filha? - me chama. — Vamos? — Seu pai já ta no carro? - diz entrando no meu closet.
— Oi mãe. — Podem ir. — passei mal de novo mãe.- disse. — Acabei me atrasando. - explico. — Mas podem ir indo, que eu tenho carona. - digo.
Sim, quando eu vi que ia me atrasar, eu pedi ou melhor perguntei se o Bê já tinha saido, ele disse que não, e perguntou se eu estava precisando de algo, e eu contei a situação, e ele disse que me esperaria numa boa.
—A sua carona, por a caso é a mesma que deu pra vir te buscar parar ir pra faculdade e que por sinal é filho dos seus padrinhos? - pergunta sarcástica.
Sim, apenas de meus padrinhos estarem sabendo de mim e do Bê, meus pais não sabem, não ainda.
— Ta tão óbvio assim? - pergunto e ela confirma. — Então pra que a senhora tá perguntando? - pergunto rindo.
— Espero muito que isso não seja o que eu estou pensando, dona Gabriella.- ela diz seria.
— o que você tá pensando mãe? - pergunto sonsa e olha feio. — Se não não me falar, não posso dar certeza de nada. — Minha bola de cristal quebrou. - digo rindo.
— Gabriella, hoje é seu aniversário não vou perder a paciência com você. - diz. — eu e seu pai estamos indo. — E seu irmão e sua cunhada ja foram. - diz saindo.
— Ta só vou espera o Bernardo chega e vou indo. - digo. — E sim, é isso mesmo que você tá pensando. - digo quando ela ja ta na porta do quarto e ela sai sem me dizer nada. — E DEIXA A PORTA ABERTA, POR FAVOR. - grito.
Voltei a me arrumar, e uns 10 minutos depois Bernardo entrou no meu quarto.
— Feliz aniversário, Dalotzinha! - diz me abraçando. — Tá cheirosa demais hein. - diz cheirando meu pescoço e me fez arrepiar.
— Obrigada gatinho. - digo dando um selinho nele.
— E você ta gata demais hein. — Que isso. - diz.
— Gostou? - pergunto, e ele confirma. — Obrigada. — Vamos? — Já to meio atrasadinha.- digo rindo.
— Calma, seu presente. - diz me mostrando na cama um buquê e uma sacola gucci.
— Muito obrigada, de verdade gatinho. — Só as rosas já me deixariam muito feliz. - digo abraçando ele.
Retoquei meu batom mais uma vez, peguei meu segundo look e descemos, fechei tudo e seguimos.
Coloquei a minha roupa na parte de trás do carro do Bernardo.
E o querido me esperou e abriu a porta do carona pra mim.
— Ui, que cavalheiro. - brinco e ele rouba um selinho meu.
E logo em seguida, ele da a volta no carro, entrando no mesmo e dando partida pro local da minha festa de aniversário, que ficava mais ou menos uns 20 minutos de casa.
— Me empresta seu carro? - digo assim que paramos na porta do salão de festa.
— Emprestar meu carro pra que, Gabriella? — Ta doida? — a gente acabou de chegar.
— Calma, só pra eu fazer foto. - digo rindo.
— Ah, claro.- diz aliviado. — Te vejo la dentro então. - diz.
— não vai me espera? - pergunto.
— você quer que eu espere?- me faz outra pergunta.
— Claro, você é meu acompanhante. - digo.
Provavelmente pra maioria das pessoas vai ser um choque me ver chegar com o Bernardo na festa, porque até então a gente vivia uma relação de irmãos.
Mas como eu disse, hoje eu estava afim de causar e gerar muitos entreterimentos.
Enfim, fui fazer minhas fotos, que demoraram um pouco e o coitado tava impaciente.
— Vamos? - pergunto entrelaçando nossa mão.
— Tem certeza? - pergunta.
— Absoluta.- digo andando.
E ao adentrar o local de festa de mãos dadas com o Bernardo, vários olhares se direcionaram a nós.
Inclusive de um certo alguém que não foi convidado.
— Acho que surpreendemos demais. - ele diz — Esse povo parece que nunca viu a gente.- diz rindo.
— A gente pode deixar eles ainda mais espantadoe. — Ah intenção hoje, é causar,- digo.
— O que você.. - não deixou ele terminar a frase e inicio um beijo.
Mas não qualquer beijo, um beijão mesmo.
Que só nos separamos pela falta de ar, e em seguida o burburinho começou a rolar na festa.
E eu fui cumprimentar meus convidados.
— Jajá nos vemos ta? - digo ao Bernardo saindo de perto dele.
Quem é vivo sempre aparece né? Esses dias estava com um certo bloqueio para escrever, mas acho que eu to de volta. E espero que gostem do Capitulo.
✨ Quem será que não foi convidado pra festa da Bella e ta lá hein? 👀
Acho que esse beijo no Bernardo ja deixa claro quem era né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados.
FanficEm um universo onde os laços do amor são tão complexos quanto os laços de família, várias histórias se entrelaçam. Casais enfrentam romances intensos, desencontros dolorosos e traições inesperadas, enquanto brigas e separações testam seus limites. C...