Capitulo 59.

138 17 25
                                    

Bella narrando.

Acabei de chegar no estádio olímpico de Londres, ou simplesmente o estádio do West Ham, e fazia tempo que eu não vinha por aqui, mae acabei recebendo um convite e aceitei, estava precisando, me divertir um pouco. E de diversão, Londres se encarrega muito bem.

E não, esse convite não foi do Benício ok? Não nós falamos desde que eu coloquei um fim, em tudo que tinhamos.

Na verdade ele, tentou e tenta até hoje contato comigo, peloe celular do Filippo, dos pais, mais eu só ignoro ele.

Não vou negar, que está aqui a poucos metros dele, me deixa um pouco receiosa e não sei, se desconfortável seria a palavra certa. Mas não temos como esquecer, alguém que a gente ama, em semanas né? Mais, estou seguindo firme no meu propósito.

Inclusive, nas ultimas semanas, estou curtindo a vida do jeito que não curtir nos ultimos dois anos.

Falando nisso, estou aqui a convite do Mason Rice, que me convidou para assistir o jogo e em seguida vamos jantar.

E eu aceitei, já que sou solteira e ele é um gato, não posso deixar a oportunidade passar.

Ah, mas ele joga no mesmo tipo que o seu ex-ficante.

Bom, eu não tenho nada haver com isso, ex é ex, e foi o Benicio que quis assim. E neste momento eu sou solteira e o Mason também, então está tudo certo.

Apesar de vir a convite do Mason, estou com a  Giovanna, a Jade e o Filippo, no camarote do traste do Benício, já que no camarote do Mason, eu ia ficar completamente deslocada dos amigos e da família dele. E ele entendeu que seria mais confortável para mim, ficar aqui com os meus amigos.

— Você vai mesmo sair mesmo lá com o tal camisa 10? - Jade pergunta enquanto esperavamos o jogo começar.

— Claro né? — Cê acha mesmo que se eu não fosse, eu ia pisar meus pés aqui em Londres? — Ia continuar curtindo por Manchester mesmo. - digo.

— Você sabe que vai dar ruim, se o Bê descobri né? — Inclusive, ele segue bolado comigo porque eu te contei da guria lá. - ela diz rindo.

— Ah, manda o Benicio se lascar. — Ele que quis assim. - digo.

— Bella? - Gio me chama. — Vai ficar até quando? - pergunta.

— acho que até o final de semana. - respondo.

— Pô, pool party das garotas lá em casa? - pergunta.

— Gio, você sabe.. — Com seu irmão lá, não dá. - sou sincera com ela.

— Olha, meu irmão só vai estar em casa pela manhã Bella. — Podemos marca a tarde. — Ele não vai estar lá. — Eles tem uma sequência de jogoa essa semana e amanhã a tarde ele já tem treino. — Vamos.- ela diz.

— Ta ok. — Eu vou.- digo.

Ficamos ali no momento fofoca as três, e logo em seguida o jogo começou.

E ocorreu tudo bem, durante o jogo e terminou com vitória do west ham, e eles se mantém vivos na copa da liga.

Vê a felicidade do Bê, me deixava um pouco nostálgica, porque apesar de tudo, normalmente jogos importantes assim, a gente sempre ia com a galera comemorar no apê dele e do irmão. E eu posso está pagando de superada, não vou negar isso, porque eu realmente estou, mas na verdade, eu não superei o Benício e nem sei se vou superar um dia.

E eu estou verdadeiramente feliz por ele, da para perceber daqui a felicidade que ele está de passar para semi, e o gol da vitória foi dele, então eu sei o quanto ele está feliz.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora