Capítulo 139.

44 3 1
                                    

Lara Belolli, narrando.

Duas semanas até o nosso chá revelação, e minha vida está uma loucura, porque gente a vida de "casada" não é fácil, porque além da dar conta das coisas da casa, eu estou fazendo pós em engenharia Biomédica, estou desenvolvendo um projeto mesmo afastada do trabalho presencial por conta da gestação, minha médica me afastou, por conta de que na empresa trabalhamos com alguns elementos quimicos que podem não fazer bem a mim e nem ao bebê.

E agora, estou tendo que tirar uma parte do meu tempo para resolver as coisas do chá, eu contratei uma assessoria e achei que elas iam me entrar a festa pronta.

Fui enganada.

Lorenzo saiu cedinho, porque mesmo de férias, teve alguns compromissos com o clube novo, o bonito foi fazer sessões de fotos para o novo uniforme da temporada. Claro que eu não gostei muito, as torcedoras assanhadinhas vão ficar de olho no meu namorado.

Mas nesse momento, minha maior preocupação é decidir qual projeto de decoração do chá eu vou escolher, quais alterações eu quero fazer, então estou com o Ipad, MacBook e alguns papéis com inspiração, e os projetos que as meninas me mandaram.

Eu sou bastante indescisa, passei um bom tempo tentando escolher, e cheguei a indecisão entre dois projeto, então vou esperar o Lorenzo chegar para ele descidir, na verdade me ajudar né?

Fui abri o grupo que eu tenho com as meninas da festa, as assessoras no caso para falar que até a tarde, eu envio a minha opção do projeto de decoração.

Mas pra que eu fui fazer isso?

Tinha um tal orçamento de lembranças e personalizados para aprovar, eu olhei rapidamente gostei do que vi, olhei o preço final, abri a minha conta conjunta com o Lô, transferir o valor para as meninas da assessoria, e quando eu voltei pro grupo, já estavam lá me cobrando playlist do dj, e cobrando para eu olhar o repertório da banda, ver se eu queria adicionar ou retirar algo.

Socorro, Deus.

Comecei pelo o repertório da banda, porque já veio pronto né, então só adcionei mais algumas músicas que eu queria e, eu e o Lorenzo gostamos.

E fui começar, a Playlist do dj, mas era só por gênero musical, cantores favoritos, mas eu adicionei algumas músicas que não poderia faltar, e algumas músicas que eu queria no início do chá, que eram mais leves e mais calmas.

Finalizei o documento, enviei pras meninas.

E elas me lembraram que amanhã temos degustação das comidas, doces e salgados da festa, além das escolhas das bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

O Lorenzo ainda não tinha voltado, e como eu não posso ver uma oportunidade para deitar que eu estou deitando, eu apaguei no sofá.

Acordei com ele me chamando.

Pelo visto tinha, acabado de chegar, aproveitei que já estava ali no meio dos papéis da decoração, pedi logo ajuda dele e conseguimos decidir qual era decoração, já enviei para as meninas da decoração e agora respiro aliviada.

Como já estava na hora do almoço, fomos almoçar, sempre que dar almoçamos juntos.

— Olha eu achei que contratar uma assessoria de festa, eles me entregavam a festa já pronta e eu só iria.- digo rindo. — Valentina ou Heitor, só vai ter festa grande de um ano, depois disso, bolo simples em casa apenas para família.- digo.

— Lara nem você acredita nisso aí que vocês está falando.- ele ri. — Eu cresci ouvindo minha mãe falando isso para mim e para Bella, e sempre fazia festa.- diz. — Me desculpa por não estar aqui hoje pra te ajudar.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora