Capitulo 67

137 17 16
                                    

Bernardo narrando.

Porra, acho que exagerei com a mimadinha, mas ver meu pai falando daquele jeito e ver que ele não trata as bebês da Anallu da mesma forma, que não é o mesmo cuidado me deixa irritado.

Porque eu sei tudo que tudo que a minha irmã sempre quis, foi o reconhecimento dele e ele sempre deixou a Anallu em terceira opção, sobre mim, eu nem falo nada.

Mas pela minha outra metade, eu mato e morro.

Só eu sei a barra que eu tive de segurar da Lua sempre por se sentir rejeitada pelo papai, e tudo que aconteceu, como a Anallu ficou quando ele foi embora, mas ele sempre acha que ta tudo bem.

E eu exagerei com a Luna, mas agora já foi, não queria fazer ela passar mal.

Foi só ela subir com o Gael pro meu pai, vir para cima de mim com tudo.

— parabéns Bernardo. - Grita comigo. — Era isso que você queria que sua irmã que está grávida passasse mal, para você me atingir não é isso?? — sua raiva de mim, não tem que ser transmitida a ninguém. — Você quer um culpado?? - pergunta. — Eu to aqui na sua frente. - bate no peito. — Não coloca a sua irmã no meio. — Nenhuma das duas, Ouviu? - grita.

— Irei tratar os três igualmente, não vou fazer diferença de nenhum deles, obvio que eu to feliz pela meninas, e pelo Liam.- diz . — Agora você odia sua irmã por uma vida toda. — não cabimento Bernardo, vocês não tem culpa das minhas atitudes. — Quando eu achei que você já tinha passado dos limites. - grita ainda mais comigo.

— Ah, Claro, claro, que por ela você é o mata e morre né? - Debocho. — Só assim você admite que é tudo culpa sua. -grito. — Você sabe que você não vai tratar, mas também eu não estou nem ai, eu tenho certeza que as minha sobrinhas não vão precisar de você para nada. — Eu não odeio a minha irmã e ela sabe disso, mas você sempre só enxerga o pior de mim, Antony Matheus.- digo.

— Bernardo não é isso. - muda o tom de voz. — olha o que você tá falando, olha suas atitudes, se errei e falhei com vocês a culpa é minha e mato e morro pelos quatro, eu não tenho só a Luna de filha, e não tenho só o Liam de neto. — Não vai ser assim, eu vou amar os três igualmente. — ou você tá cego que não pode ver que as atitudes podem mudar? - pergunta. — Olha como sua irmã está Bernardo. — É justo ela chegar aqui pra conta algo pra família dela e ter que ir pro hospital por está nervosa, porque você falo tudo isso?

— Olha o que eu to falando? - diferente dele eu continuo falando alto mesmo. — Você sabe , no fundo você sabe que eu to falando a verdade. — todo mundo nessa casa sabe. - digo alto. — Você pode matar e morrer pelos seus três filhos, mas por mim você nunca fez nada. — EU NUNCA EXISTIR PARA VOCÊ. - grito. — Eu não acredito que você vai mudar até que você prove isso.- digo. — Eu ja pedi desculpa a minha irmã, e depois eu vou pedir de novo, eu sei reconhecer que errei com ela, não preciso que você me diga.

— Bernardo, você sabe que eu mataria e morreria por você também, você não é menos filhos que seus irmãos. - diz. — você sabe que pode chegar em mim e a gente sentar e conversar, numa boa filho. — E sim Bernardo, você errou e errou muito feio porque olha o estado dela, você acha certo né? - pergunta. — quando foi com a Lua sua atitude foi diferente e com a Luna você faz isso, é seu sobrinho também. — Sendo assim, você não é muito diferente de mim.

Claro que eu sou diferente dele, eu vou tratar os três da mesma forma. E ouvir isso, me deu ainda mais raiva.

Mas quando eu estava abrindo a boca pra responder..

— Bernardo Já chega. - minha mãe grita. — e você Antony não fala mais nada, também. - grita com ele. — O que está acontecendo entre vocês dois? - pergunta. — Se estranhando a todo momento, tem alguma coisa que eu não estou sabendo ? - pergunta novamente. Porque aproveitem e me contem. - ela diz cruzando os braços. — Porque esse não é você,filho.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora