Capitulo 75

142 13 37
                                    

Alguns dias depois..

Luna narrando.

Ok, nesse momento eu estou em surto, totalmente em estado de surto.

Agora a noite, vamos para um jantar do time e advinhem?

Eu não tenho mais como disfarçar a minha barriguinha de grávida e meu querido noivo, se recusa a anunciar antes do jogo da final da Champions que vai ocorrer em Manchester.

E hoje o evento simplesmente vai estar cheio de jornalistas, fotógrafos e afins.

Mas simplesmente, eu não tenho o que fazer.

Nenhum dos meus vestidos de festa, conseguem disfarçar a minha barriga.

Agora é só rezar para ninguém perceber nada.

Fui terminar de me arrumar, porque já estávamos praticamente atrasados, mas se eu não me atrasar, não seria eu.

— Cara, eu tenho muita sorte. - Gael diz assim que eu apareço na frente dele. — Você tá maravilhosa, minha princesa. - diz me dando um selinho.

— Obrigada Amor. - digo retribuindo o selinho. — Mas olha como seu filho ta amostrado. - digo.

— Filho, fala pra mamãe que você também quer aparecer e que logo logo todo mundo vai ssber de você. - ele diz e o Liam chuta onde el está com a mão.

— Como você é falso né Liam? — É só seu pai falar que você fica todo se amostrando.— Quando sou eu, tenho que ficar meia hora falando com você, para você ainda chutar minha costela. — Cê ta certo mesmo filho.-digo rindo

— Vamos né, estamos atrasados. - Digo ao Gael.

— Vamos, meu amor.- diz entrelaçando nossas mãos.

Estavamos atrasados mais pelo menos meu apartamento é perto do Camp Nou, onde vai ser o jantar.

— Sarah e Davi já chegaram, nossos lugares estão na mesa deles. - digo a ele assim que chegamos no camp nou, pois a Sarinha tinha me mando mensagem avisando.

— Certo amor. — Vamos só deixar o carro. - ele diz.

E assim fizemos, deixamos o carro dele com um cara lá que estava estacionando os carros, e seguimos para entrada do evento, que estava simplesmente lotada de fotógrafos e jornalistas, eu e ele tiramos algumas milhares de fotos, e o Gael teve que da algumas entrevistas, o preço que se paga por ser o camisa 11 do time.

Como eu falei, a minha barriguinha estava marcando muito no meu vestido. E óbvio que perguntaram se tinhamos planos de ter filhos e fizeram algumas insinuações a mais sobre filhos e bebês, eu desconversei porque o Gael tava se enrolando já, e seguimos para dentro do evento.

E a estrela do time no caminho até a nossa mesa foi parando milhões de vezes pra cumprimentar todo mundo que via.

É o preço que se paga né?

Mas chegamos na nossa mesa, era compartilhada com o Davi e a Sarah, o Felipe e a Malluzinha, enfim a mesa do trio de ataque do Barça.

Não sei como foi feita essa divisão mais graças a Deus, caimos com companhias certas.

Antes de me sentar cumprimentei as meninas e os namorados delas também.

E vi que a vagabunda da Stella estava na mesa ao lado da nossa, com o Henrique, tenho pena dele, essa coitada usa ele, porqur é o único que tem coragem de aparecer "publicamente"  com ela.

Sentei e o Gael se sentou ao meu lado, mas nem demorou muito tempo, porque os meninos foram chamados para fazer alguma foto ou algo assim.

E nós três continuamos conversando, na mesa, as meninas bebendo e eu comendo todas as entradinhas possíveis, acho que antes do Liam nascer, eu vou sair rolando por ai de tão gorda que eu vou estar.

Legados. Onde histórias criam vida. Descubra agora