Cap 4. Ragazza

312 36 3
                                    

Bora para mais capítulo











Bora para mais capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











   Fixei meus olhos no semáforo, esperando ele cair, e quando a luz verde se fez ali, tanto eu quanto os outros aceleramos, não deixo de sorrir, por ser um dos meus jogos favoritos da infância, e aqui estou eu, dentro dele dirigindo um dos carros. Apenas os sigo, por não saber o caminho. Olho em volta, observando até onde vai à pista. Ela dá uma volta toda por perto do castelo, pelas montanhas próximas a ele, atrás para ser mais específica, logo depois há uma ponte quebrada no meio, para você pular com velocidade imagino, se não cairá na lava em baixo. 

     Aperto firme o acelerador, não dando a mínima por estar em último lugar. Os ventos balançam meu cabelo loiro, que chega até desfazer minha pequena trança que fiz com algumas mechas, não com o cabelo todo. De repente, um dos carros caiu para trás, derrapando um pouco perto do meu carro. Olho para o carro verde-escuro, depois para a pista, tentando ter o foco nas duas coisas. O carro finalmente estabiliza, e quando percebo quem é, não deixo de sorrir grande igual uma criança.

— Uou, essa foi forte em. — Ele disse, com a cabeça balançando ainda, por mais que o carro já tenha estabilizado. 

     Luigi, é ele! Não há como confundir, ainda mais quando se veste parecido com o Mario, trocando as cores apenas, sua blusa é um verde-claro comum, já seu gorro um verde musgo, que me parece bem sujo. E é claro, sua aparência é semelhante a Mario — eles são irmãos, óbvio que haveria uma mínima semelhança. Seus cabelos são lisos, um pouco acima das orelhas, da mesma cor que a do Mario, um marrom-escuro, a barba também é um fator semelhante de ambos, e obvio, seus narizes são encurvados para fora, de um jeito bem charmoso.

— Ei, você não é um cogumelo. — Ele aproxima seu carro do meu, me olhando curioso.

     Desviamos juntos de alguns carros, ultrapassando. Olho para trás, vendo eles brigando entre si, usando item box que pegaram no meio das pistas — estão tão focados brigando que nem perceberam que passamos deles dois. 

— Quê? Não, eu tenho certeza que na minha cabeça tem um cogumelo enorme.

      Ele deu um sorriso, fechando os olhos por um segundo, me parece que achou graça.

— Luigi. — Ele se esticou para mim, apenas com uma mão no volante de um jeito confiante. Ele age como se pudesse dirigir e ir até o final dessa pista com os olhos fechados. Meia sem jeito, ainda mais com medo de perder o controle do carrinho, eu estico uma mão para ele, apertarmos de um jeito rápido. — E qual é o nome da bela ragazza? — Ele me lançou um leve sorriso. 

      Ele me xingou?

— Como? — Pisco os olhos, tentando ter foco em duas coisas ao mesmo tempo.

     Viramos com tudo na pista, e não muito longe, consigo enxergar aquele carro vermelho enferrujado. Preciso dá um jeito de alcançar e falar com o Mario, mas como? Ele está tão rápido. Ouço Luigi dá uma pequena risada gostosa.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora