Espero que gostem :)
que dia...
que dia
No dia seguinte, eu acordei cedo como todos os outros dias. Tomei um café rápido com o Luigi, sem o Mario dessa vez. É impossível não pensar o quão bravo ele deve estar comigo ainda, e não o julgo. Nem sei se eu ao menos devia o confrontar sobre isso, talvez devesse começar pedindo desculpas? Após tomar nosso café da manhã, partimos para o castelo. Em alguns minutos chegamos nele. Dou uma olhada ao redor, vendo os Toads para lá e para cá, bem-parecido na época da festa de aniversário da Peach.
— Porque eles estão assim? — Pergunto a Luigi, adentrando o castelo pela porta da frente.
— Ah, os Toads? — Ele olhou ao redor também. — Todos estão se preparando para o inverno, começa mês que vem. Gostamos de nos preparar com antecedência porque é muito frio por aqui.
— Uau, tanto assim? — Levantei as sobrancelhas.
Luigi assentiu com a cabeça, me dando uma rápida olhada.
— Temos até três dias para nos prepararmos, pegando madeira e distribuindo agasalhos para o reino todo. — Me explicou. — E quando começa, dificilmente você irá ver alguém fora de casa, e... Mario! — Ele perdeu o foco, acenando sua mão em uma direção.
Mario estava prestes a passar por um corredor. Luigi se apressou para se aproximar do seu irmão, eu apenas observei. Quando foi minha vez de me aproximar, Mario disse que Peach ainda não acordou, mas disse para continuarmos por aqui. Então esperamos até Peach acordar, que demorou um pouco. Nos reunimos na sala de jantar, enquanto Peach toma seu café da manhã. Estamos sentados perto um do outro, como, por exemplo, Junior está do meu lado — Mario foi buscar ele antes de nos reunirmos.
— Então, vocês querem minha permissão para o Junior ficar? É apenas isso? — Perguntou, de boca cheia.
Fiz uma breve explicação há alguns segundos para ele do porquê seria bom Junior estar conosco, e todos me escutaram em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Hayran Kurgu- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...