Cap 26. A Guerra dos Cogumelos

187 30 6
                                    







Antes de começar o capítulo

gostaria de AGRADECER PELOS 1K FAMÍLIA, BORA CONSEGUIR MAIS

OBRIGADA MESMO!!! ❤🎉

 Nunca imaginei que uma fic dessas teria tanta visibilidade ASHUASUHSA, o gosto de vocês é estranho

Agora o segundo aviso:

   Eu não conseguir pensar na melhor visão para esse capítulo, se eu deixo para o Junior contar ou fazer a Melissa narrar o que ele disse, cortando as falas, então decidir deixar das duas formas — o que significa que o capítulo vai ficar longo.

"Ah mas Red, como vamos saber diferenciar as duas versões?", pois bem, elas vão ser divididas pela imagem que sempre deixo no começo e fim do capítulo. 

O primeiro vai ser ambos conversando, já o outro é da Melissa narrando.

Bom, é apenas isso.

obrigada pelos 1k novamente e bora lá para mais um capítulo ;)











obrigada pelos 1k novamente e bora lá para mais um capítulo ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









— Do começo, de preferência. 

— Tá'... Eu não sei como começar isso direito, me desculpe se eu parecer perdido em alguns momentos. — Para prestar atenção melhor, eu guardo algumas coisas, como o algodão que estava usando nele. — Eu e Wendy somos irmãos, viemos para esse mundo por acaso, como você eu imagino. — Eu assenti com a cabeça. — Eramos muito pequenos, tanto que mal sabíamos diferenciar o bem do mal. Por acaso, Bowser nos achou e nos acolheu como filhos. Tudo parecia bem até Mario e o Luigi aparecer aqui também, atrapalhando os planos do Bowser, o deixando irritado com tudo. — Ele abaixou sua cabeça. — Após anos, quando nos tornamos adultos, ele teve a maldita ideia de nos mandar para o Reino dos Cogumelos, como infiltrados.

— Você e sua irmã se passaram como se haviam acabado de chegar no mundo? — Pergunto, entortando um pouco minha cabeça.

— Isso, foi exatamente isso. Foi até a ideia da Wendy essa parte, ao invés da ideia principal de que somos já desse mundo, só nunca formos para o Reino dos Cogumelos. Foi genial de uma certa forma. Naquela época todos eram inocentes, até mesmo Mario e Luigi acreditaram tão cegamente em nós.

— E o que aconteceu depois, Junior? — Murmurei, molhando os lábios.

— Bom, você sabe, conseguimos a confiança deles. Formos até um pouco além. Eu não sei quanto Wendy, mas eu estive realmente apaixonado pela Peach, e óbvio que era suicida da minha parte deixar isso acontecer, sendo o Bowser totalmente obcecado por ela. — Ele se ajeita em sua cadeira, desconfortável ao falar isso. — Melissa, eu te juro que quis parar, mas no instante que vi aqueles olhos... — Um sorriso escapa de seus lábios, um sorriso tão inocente, um sorriso de... Apaixonado. — Eu me vi perdido.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora