DEMOREI UM POUCO MAS VOLTEI
Fé que ainda esse ano eu acabo a história
(Não sei se tô preparada pra isso)
Peach realmente era boa demais.
Ficamos conversando um pouco, antes de sairmos e ir resolver algumas coisas pelo reino. Fiquei ao lado da Peach o dia todo, e pude perceber que mesmo que com a situação um pouco tensa, os toads não deixaram de sorrir e cumprimentar sua princesa. Um fato que comentei com Peach entre nós, baixinho, ela disse que os toads ficam mais calmos com ela por perto. Assim que conversamos com alguns toads e demos olhada em outros problemas, fui ajudar Mario e Junior na questão da construção das casas. Mais tarde no mesmo dia, Luigi chegou no reino, vindo com a mesma carruagem que tínhamos ido.
Outros dias se passaram, e por sorte nossa foram dias calmos, não houve mais invasões do Bowser e ele não parece que quer planejar uma tão cedo. Focamos nas construções das casas para os toads e na segurança, Junior se dispôs para treinar os guardas e eu obviamente não deixei de participar. Jogo minha toalha na cadeira que tem em frente a penteadeira, e depois me sento nela, para ajeitar o meu cabelo para dormir. Hoje foi o dia que terminamos a construção, então foi bem cansativo.
— Parece que a Peach quer dar uma festa em comemoração ao término da construção das casas. — Mario comentou, atrás de mim. Não deixo de olhar para ele através do espelho da penteadeira a minha frente. Ele está sentado na beira da cama, com as mãos apoiadas cada lado do seu corpo.
Solto meu cabelo e o jogo para trás. Não deixo de soltar um sorriso, lembrando da Peach comentando sobre isso tão alegre. Pego a escova de cabelo, e levo até ao meu cabelo, começando a pentear. Faço uma breve careta, ao tentar pentear uma parte embaraçada.
— Ela gosta de fazer festa para qualquer coisa que acontece. — Reviro os olhos. Ela estava realmente falando sério sobre fazer uma festa na cidade, quando não é sério ela só comenta por cima, mas dessa vez ela parece que vai fazer mesmo.
E já estou prevendo que vou ficar escolhendo entre toalhas da cor morango ou pêssego, igual daquela vez na festa do seu aniversário, bem quando eu havia acabado de chegar neste mundo e estava assustada com tudo, até mesmo do falatório longo de Peach.
— E Junior não ficou atrás, alimentou essa ideia. — Era a vez de Mario revirar os olhos, virando a cabeça para o lado.
— Se a Paech pedir o Junior vai latindo fazer, você sabe Mario. — Termino de escovar meu cabelo, e assim deixo a escova em cima da penteadeira de madeira clara. Levanto-me, e me movo um pouco para frente, apenas para ficar relativamente perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...