Cap 59. Estadia

170 29 21
                                    


amigos desculpem o estado da fanfic quase aí SESSENTA CAPÍTULO MEU DEUS DO CÉU EU NÃO SEI COMO CHEGUEI ATÉ TUDO ISSO

eu juro que ela ta beirando aí, o final, quase, só faltam umas coisas e papum

dou um chute aí, que no capítulo 65 talvez seja o final, não sei

E também, o beijo deles dois está chegando, um fato aí que não era para se estender, nunca gostei de enrolar esse tipo de coisa

Mas enfim, bora para o capítulo









Mas enfim, bora para o capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










esse viagem até o reino de gelo vai ser longa...

   Eram dois dias de viagem, pois iríamos por um caminho pela floresta de uma maneira segura, o que significava muito mais tempo. Não foi tão ruim assim o caminho, nada apareceu para nos atrapalhar ou impedir, então o plano daria certo. Durante todas essas duas noites, não deixei de pensar em todos, se estariam bem ou em segurança — uma preocupação besta, eu sei, pois Mario estaria lá para salvar todos, caso algo desse errado.

    Os dois dias se passaram. Quando chegamos no reino de gelo, eles festejaram a nossa chegada. Formos recebidos bem, com direito a comidas — em sua maioria peixes — e algumas flores com as pétalas congeladas. No começo foi gostoso, gostava do frio, os pinguins eram gentis conosco e às vezes havia algum serviço pelo pequeno reino, então eu me mantinha ocupada, só que, ao passar dos dias, fui desanimando e sentindo falta de casa, do reino dos cogumelos. As noites eu me revirava para os lados, tentando dormir, mas meu pensamento sempre voltava justamente ele, para Mario, me perguntando se ele estava bem ou se todos estavam bem. Os dias se tornaram uma semana, que me pareceu um mês, de tão longo que minha cabeça fez pensar.

    Era torturante não saber quando ou em que momento poderíamos voltar para casa. Eu entendo que temos que fazer isso, uma coisa era pegar eu e a Peach de uma vez, outra coisa era pegar cada uma, coisa que Bowser não era capaz de fazer, então ficarmos longe uma da outra era um bom plano provisório, segundo Mario. E como não havíamos muitos reinos aliados, o reino de gelo era o único que abriria os braços para o pedido de Peach. 

   Esfrego as mãos, sentindo um pouco de frio. Estou aqui há uma semana, e mesmo assim não me acostumei ao frio daqui. Os pinguins correm para o centro da cidade a noite, onde está acontecendo uma feira musical. Enfio minhas mãos dentro do meu casaco, dando uma volta ao redor do centro da cidade, observando eles e o céu tão azul e estrelado. Há barracas por todos os lados, com comidas e bem no meio da cidade um grupo de músicos, tocando apenas instrumentos que eles são capazes, devidos as suas asas — instrumentos um tanto diferentes, nunca vi nada parecido. A música agitada anima a todos, tanto que vários pinguins mais novos dançam entre si, enquanto outros correm por aí.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora