espero que gostem :D
Olhei para os lados, vendo os Toads do mesmo jeito, desesperados para arrumar as coisas. Okay, o que faço agora? Provavelmente Luigi deve ter ido se esconder, Mario está com a princesa e bom... Essas são as duas únicas pessoas que conheço. De repente, um Toad de cabeça azul e o outro de cabeça roxa param em minha frente, com sorrisos enormes — eles não me parecem tão desconhecidos assim, por mais que eles sejam tão iguais um aos outros.
— Moça, lembra de nós? — Diz o de cabeça azul. — Leinad. — Ele aponta para si. — Anelim, meu irmão. — Ele apontou para o de cabeça rosa.
Como esquecer da primeira vez que vi um Toad? Ainda mais deles dois, que me levaram exatamente até o Mario.
— Claro, vocês me ajudaram. — Não exatamente, mas do jeitinho deles eles tentaram, reconhecido isso agora. — Esqueci de agradecer vocês, obrigada, de verdade. — Me agacho em suas frentes, não aguento de dor no pescoço para olhar pra baixo quando vou falar com um.
— Está livre, moça? Vamos tomar um CogumeShake, na barraca da dona HuHu. — O de cabeça rosa falou, pegando em minha mão. — Venha conosco.
— Ah... Não sei. — Olhei na direção que Mario sumiu com a princesa, mas nada dele aparecer. Bom, posso me divertir um pouco, talvez ele não apareça tão cedo. — Ok, vamos.
Leinad pega em minha outra mão, e assim, ambos saem me arrastando para fora do castelo, o que quase cair de cara no chão. O dia foi divertido com eles, que me mostraram muito bem melhor o Reino do Cogumelo, do que Luigi depois de alguns dias que cheguei. Quando a noite chegou, nos reunidos numa praça, está acontecendo o maior show aqui, com vários Toads dançando e tocando instrumentos — dos quais não são muito diferentes do meu mundo. Dou um giro, batendo as palmas em sintonia com eles. O tipo de dança aqui é tão divertido e se gira muitas vezes, para deixar tonto de verdade, e essa é a intenção aparentemente.
Paro um pouco, me apoiando numa divisória de pedra, vendo eles festejarem. Estou cansada e ofegante. Agora entendo um pouco mais Mario e Luigi, cuidando do Reino do Cogumelo, eles são tão inocentes, se aproximaram de mim e me deixaram até pegar seus bebês! Eles nem cogitam se sou do mal ou se posso fazer algo de ruim. Arrumo meu cabelo, com um prendedor improvisado que me deram, elaborando um coque desajeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...