BORA PARA MAIS UM CAPÍTULO
E desculpem se não agradeci aos 5K na fic — genuinamente não lembro
Muito obrigada pessoal ⭐❤️
Estou sempre tentando melhorar a fic
Após praticamente me mandar esquecer do Snow, ele me deixou sozinha com o Junior. Não deixo de me sentir decepcionada, por Mario nem ao menos tentar procurar por ele. O resto do dia fiquei com o Junior. Ele tentou me consolar o dia inteiro, dizendo que alguma hora Snow ia aparecer, que não era para eu me preocupar tanto.
o que não sei se acredito, se Snow vai aparecer
No dia seguinte, ocorreu um milagre, Peach já estava quase bem e capaz de se levantar da sua cama. Então não perdemos tempo ao levar ela para passear pelo castelo. Coincidentemente, a princesa Daisy estava aqui, então ela nos acompanhou. Alguns minutos depois saímos do castelo, indo para o jardim, a parte favorita da Peach. Ela é apaixonada pelo seu jardim cheio de flores, cheiroso e bem cuidado, por ela mesma. Por sorte, hoje não estava nevando, apenas o que já caiu é presente em volta.
Caminhamos pela estrada de pedras que tem um formato de coração, coisa que não havia percebido antes. Junior ajudou ela a todo momento, e a fez sentar na ponta da fonte d'água. Não deixo de ter uma breve lembrança de um tempo atrás, eu e Mario sentados aqui, conversando casualmente. Me pergunto o que teria acontecido, caso eu não tivesse praticamente fugido dele naquela noite.
Junior sentou-se ao seu lado, sem tirar as mãos do braço esquerdo dela. Enquanto isso, eu e a princesa Daisy estamos de pé.
— Então, o que anda rolando? — Daisy quebrou o silêncio, pressionando o lábio inferior para fora, fazendo um beiço.
— Hã? — Peach indaga, confusa.
— Vocês dois. — Daisy balançou a cabeça, com uma feição como se sua pergunta fosse óbvia. Misericórdia, já até sei onde essa conversa vai. — Estão juntos? Assim a Peach para de reclamar no meu ouvido que queria um homem para ela.
— Daisy! — Peach reclamou.
Eu e Junior trocamos olhares e rimos ao meu tempo. Enfio as mãos nos bolsos do meu casaco, olhando em volta. A Daisy é totalmente sem filtro, dá nem para acreditar que quando se trata do Luigi, ela fica toda tímida. Falando no Luigi, acho que ele está se escondendo desde da chegada da princesa Daisy — ele não consegue interagir com ela sem gaguejar.
— Peach, é a verdade! E além do que, você nunca esqueceu do que vocês tiveram mesmo. — A princesa Daisy apontou para ambos.
Peach pareceu pensar, respirando profundamente. Se uma coisa do que eu sei, é que Peach é muito séria quando se trata do assunto "Junior" e do seu reino, mas desta vez, ela não me pareceu séria, e sim, um pouco coagida. Me sinto mal agora por rir agora pouco, não havia prestado atenção em sua expressão antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...