Cap 50. Nos esgotos

186 30 49
                                    







Aqui está mais um capítulo

Ele está bem longo, já vou logo avisando KKKK










Ele está bem longo, já vou logo avisando KKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










— O Snow. — Ergo um pouco a carta. Mario virou um pouco o rosto, esperando eu continuar a falar. — O Snow não voltou para o reino de gelo.

     A confusão era visível em seu rosto. Para conversamos melhor sobre isso, formos para o castelo. No caminho da sala de estar do primeiro andar, demos encontro com o Junior, que mesmo Mario dizendo para ele não nos seguir, ele fez mesmo assim. Quando adentramos a sala aconchegante e quente, dei a carta para Mario. Dei algumas voltas, me perguntando como isso foi acontecer. No caminho do esgoto foi tranquilo! Não apareceu nenhum bicho querendo nos matar ou devorar, então é tecnicamente improvável ele ter sido devorado, não?

   Junior me cutucou no ombro, para explicar o que está acontecendo. Expliquei brevemente, comentando sobre a carta e que Snow está aparentemente desaparecido. Ele me pareceu um pouco surpreso, acho que deve ter chegado a conhecer o Snow. 

— Faz semanas, ele já devia ter chegado. — Ouço Mario resmungar. Desvio minha atenção de Junior, para prestar atenção em Mario, que olha para qualquer canto, pensando. — No fim da carta eles disseram para não nos preocuparmos, que eles vão começar uma busca.

— Se eles não querem nos preocupar, por que da carta? — Junior fez exatamente a pergunta que me veio em mente.

— Apenas para ficarmos cientes, se soubermos de algo. — Mario o respondeu com tranquilidade na voz. Deu de ombros, dobrando a carta.

— Então... É isso? — Cruzo os braços, franzindo o cenho.

    Snow está desaparecido, e Mario me parece tão relaxado, como se não desse a mínima — o que talvez seja o caso.

— Sem buscas? Não vamos ajudar e nem ir atrás? — Continuo, dando um passo a frente.

— Melissa, eu conheço aquela figura. — Ele enfiou a carta dentro do bolso do seu casaco verde-escuro. — Ele deve estar entocado em algum castelo dos onze reinos, iludindo alguma princesa.

— É, eu imagino o floquinho de neves fazendo isso. — Junior assentiu com a cabeça, se convencendo com a suposição do Mario. Floquinho de neve? — Mas, ele teria ao menos avisado. Não é o estilo dele sumir sem deixar rastros.

     Ufa! Pelo menos Junior está levando a sério. Eu sempre levo a sério essas coisas. A pessoa não deixa notícias por algumas horas a minha cabeça já começa a pensar no pior, talvez seja pelo fato de uma tia minha, de parte de mãe, ter sumido há mais ou menos dez anos, e nunca descobrimos o que aconteceu com ela ou o que deu para ela querer fazer uma caminhada às seis da manhã. Seu sumiço é algo que às vezes assombra a minha mente, me fazendo perguntar o que será que aconteceu.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora