Cap 47. Lar doce lar

156 31 23
                                    






Bora para mais um capítulo

Tô no pique ultimamente, então eu acho que essa semana tem capítulo novo todos os dias






Tô no pique ultimamente, então eu acho que essa semana tem capítulo novo todos os dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









é tão bom estar de volta

    A primeira coisa que fizemos foi procurar o médico toad, para ele preparar o remédio. Foi fácil o achar, ele estava andando pelo castelo — acho que ele não saiu do castelo desde que partimos. Eu e Mario ficamos observando o médico preparar o remédio, que mais parecia um chá, moendo as pétalas e o caule da flor de fogo em uma cumbuca e esquentando no fogo. Após alguns minutos, o remédio parecia pronto.

    Nos encontrávamos no quarto da Peach. Mario em pé, enquanto eu sentada na ponta da cama e Junior perto da cabeceira da cama de Peach. Virmos o médico toado levar o pequeno copo, com o remédio de coloração verde, até a boca de Peach. Ela resmungou, sentindo o toque dele. Surpresa fico ao presenciar Peach tentar se movimentar, para tomar o chá por conta própria. Junior rapidamente se sentou perto de si, para ajudar ela. Tirou das mãos do médico e ele mesmo deu para ela, que me parecia bem sonolenta. Ela se movimentando o mínimo é aliviador, achei que ela não conseguisse. 

    Assim que as coisas se tranquilizaram e ela bebeu tudo, eu sair do quarto. Respirei fundo, ao fechar a porta do seu quarto atrás de mim. Aquele fracasso que sentir no reino de gelo sumiu no instante que sair daquele quarto. Começo a andar, um pouco sem rumo. O médico disse que ela ficará bem em algumas semanas, mas conseguirá se comunicar conosco em alguns dias, o que é bom, sinto falta de ouvir ela tagarelar milhares de coisas de uma vez.

— Melissa! Aspetta un attimo'.

    Viro-me para trás, observando Luigi vim até mim com pressa, quase correndo. Já havia falado com ele quando cheguei aqui, quando eu e Mario estávamos procurando pelo médico toad, e depois que o remédio ficou pronto, ele sumiu por algum motivo.

— Luigi, eu não falo italiano. — Tento explicar, mas mesmo assim ambos, Mario e Luigi, ainda insistem falar algumas coisas em italiano perto de mim.

Scusa'-, quero dizer, desculpa. — Parou bruscamente sua fala, corrigindo a si mesmo. Eles dois não tem jeito. — Achei que fosse gostar de ter suas roupas de volta. — Ergueu sua mão, mostrando um molho de roupas. Meus olhos brilham. — E peguei um casaco e cachecol para você, devido o frio lá fora.

— Caramba Luigi, sei nem o que dizer. — Pego minhas roupas de sua mão. Sinto tanta falta de usar meu macacão amarelo soltinho e do meu tênis all-star. — Obrigada. — Sorrir, genuinamente feliz.

— Isso foi nada, Melissa. — Balançou a cabeça em negação, tirando a boina verde do topo da sua cabeça. — E... Tem outra coisa que eu gostaria de te dar também.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora