Só agora esqueci e comecei os títulos dos capítulos como "cap" e depois só comecei a tacar o foda-se e esqueci desse detalhe ASHUASH
relevem, algum dia vou arrumar
Bom, aqui está a continuação
— É um prazer te conhecer.
Um... Prazer? Esse dragão só pode estar zoando com minha cara, e deva estar, ainda mais sorrindo igual psicótico para mim dessa forma. Permito me levantar, cansada de ficar no chão. Se tudo for igual ao vídeo game, não demorará para Mario aparecer e nos salvar. Tenho que arranjar tempo, até que ele chegue, posso também tentar descobrir aonde levaram a Peach.
— Gostaria de dizer o mesmo. — Forço um sorriso, piscando os olhos. — Mas sabe, fui sequestrada. — Dei de ombros. — Em falar nisso, poxa, não acha cafona essa tática? Sempre o mesmo, sequestra a princesa, força a ela se casar e o Mario aparece e te dá uma surra. Você não se cansa em levar um chute na bunda? — Ele abriu a boca, não foi uma pergunta feita para ele responder, então eu continuei, antes que respondesse. — Pergunta retórica, já sei a resposta, na verdade todos sabem, porque bom... — Olhei em volta, erguendo as mãos. — Eu tô' aqui.
Ele deu um rosnado, não gostando. Seu rosnado é tão forte que tremem as estruturas do grande salão do trono e faz meus cabelos balançarem um pouco. É, acho que ele se sentiu atingido de alguma forma, e olha que eu improvisei as palavras!
— Chega! — Com seu punho cerrado, ele deu um soco em sua poltrona de pedra. — Tragam a oráculo. E se você falar mais besteira, eu costuro sua boca. — Me ameaçou, apontando para mim com sua garra afiada.
Me contive a perguntar como ele faria isso, sendo que seus dedos são grandes e bem gordos, mal conseguiria passar a linha na agulha. Olho a movimentação dos guardas, saindo por outra porta, indo buscar um tal de oráculo. Volto minha atenção para Bowser, que mantém os olhos em mim. Suas íris são pequenas e vermelhas, quando ele está furioso sua pupila dilata tanto que praticamente cobre a parte colorida dos seus olhos.
— Bom... — Respiro fundo, olhando em volta. — Por que estou aqui exatamente? Eu não sou princesa, se é que você sabe disso. — Me permito perguntar o que estava entalado em minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...