aqui está a continuação
MERDA! Um Toad guarda adentra o quarto, fazendo posição de sentido, enquanto espera a Peach liberar ele para falar. Ela se vira para ele, seu vestido rosa rodopia com seu movimento.
— Aconteceu algo? — Perguntou, com as mãos juntas.
— Não princesa, apenas vim anunciar que todos os convidados chegaram e que tudo está em perfeita ondem. — Continuou com a cabeça erguida, ao explicar a situação.
A princesa Daisy se levanta, com o maior sorriso no rosto. Quando Peach se vira para mim, ela tem o mesmo tipo de sorriso, ambas estão tão animadas. Nunca conheci ninguém tão entusiasmado em fazer aniversário quanto a Peach. Depois que passei da casa dos vinte anos, fiquei muito desanimada em festejar e não vi mais sentido.
— Vamos vamos! — Peach me puxa para próximo da Daisy.
Ela enlaça seu braço em nossos braços, cada um de um lado. Empinou o nariz, fazendo um leve beiço, antes de dizer:
— Pode ir avisá-los que estamos prontas. — Seu tom é falho, tentando uma voz ativa e séria, mas todos sabemos que Peach não consegue segurar muito esse tom.
O guarda assentiu com a cabeça, e se retirou do quarto, deixando a porta aberta. Esperei, por alguns segundos, até olhei as duas, me perguntando do porquê não estamos saindo do quarto. Tombo um pouco minha cabeça para frente, ao perguntar:
— Ah... Peach? — Murmuro, tentando saber o que deu nela.
— Xiu, espera. — Me respondeu sem me olhar, mantendo a visão reta. — Espera... Só mais cinco segundos.
Voltei minha cabeça, olhando em volta. Por que a Peach é tão estranha? E quase tomando um susto, escuto sons de aparentemente cornetas, um pouco longe daqui.
— Vamos!
Ela começou a puxar nós duas para fora do quarto. Quando saímos, olhei para trás de nós, depois para frente, ainda sem entender, enquanto andamos num ritmo normal.
— O que foi isso? — Pergunto, franzindo o cenho.
— Se chama entrada triunfal. — Diz orgulhosa, com um sorriso. — Uma entrada para chamar atenção de todos! E ah, falando nisso, vamos uma de cada vez, entendido? Não desceremos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...