Pessoal desculpa voltar a repetir aqui que a fanfic está na reta final
pode ser que eu consiga terminar de madrugada, casó for acontecer, farei uma maratona de capítulos pela madrugada
bom, vamos para o capítulo de hoje
Então, eu fui para cama, para dormimos juntos e agarrados como ultimamente estávamos fazendo.
Os dias seguintes foram tranquilos no reino dos cogumelos, tranquilos até demais, temia que Bowser estava tramando algo grande bem de baixo do nosso nariz, mas uma, duas, três semanas se passaram e nenhuma notícia que ele estivesse planejando algo. Até que, na manhã de hoje, Junior chegou ofegante e correndo na sala de jantar, estávamos tomando café da manhã quando nos contou que seu amigo — a sua fonte lá de dentro — nos disse que acabou, que a guerra que nem ao menos começou, acabou de acabar, com a fuga de Bowser para longe e sua tropa de koopa troopa sendo seu único batalhão de inimigos do jogo que restou ao seu lado. Podia ser bom demais para acreditar, mas todos se deram por vencido, então comemoramos ali mesmo, abraçando uns aos outros.
Bowser podia voltar qualquer dia
qualquer hora, mas não seria agora
Isso foi a deixa perfeita para Peach planejar uma festa para o reino todo. A alegria se espalhou no reino como gripe, todos estavam contentes com a notícia do fim da guerra. Ficamos o dia inteiro planejando a festa e ajudando na decoração na praça da cidade. Mais tarde, a noite, todos começavam a festejar e dançar entre si, com uma alegria nunca vista. Bati a mão na lateral dos meus pés, uma de cada vez, imitando a dança típica dos toads. As pulseiras largas douradas fazem barulhos em meus pulsos e calcanhares. Mario imita meus passos, sabendo a dança de cor já, ele vive aqui há muito mais tempo que eu. Demais dois passos para frente, depois batemos palmas duas vezes, iguais aos outros toads a nossa volta.
A dança era animada, faziam-se rápidos movimentos e tem as pulseiras douradas que apenas as mulheres usam, para chamar atenção de seu parceiro. Coloquei apenas porque uma toad insistiu, ainda mais dizendo que isso chamaria atenção do Mario, porque elas são mágicas. Movo meu corpo num movimento de onda até Mario, que faz o mesmo, e quando chegamos perto um do outro, ele colocou ambas as mãos em meu rosto e eu em seus pulsos, e assim começamos a nos movimentar. Era uma dança que não existia no mundo de onde vim, então ela foi muito estranha de se dançar na primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...