Cap 56. Planos

188 27 38
                                    


Bora para mais um capítulo

Eu juro que essa semana sai coisa boa 👀










Eu juro que essa semana sai coisa boa 👀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









mesmo assim, isso não deixa de me incomodar

    Tanto Mario quanto Luigi me pareciam estar pensando, processando o que Junior acabou de nos contar. Se Bowser quer fazer isso de novo, então ele vai arrumar alguma brecha ou oportunidade, então pode ser a qualquer momento. Fico tensa. Temos que ficar alerta novamente. Merda! Achei que íamos ficar um pouco de férias de Bowser e toda sua doidice. Ele realmente não vai desistir até ter nós duas.

    Mario deu um tapa na mesa, me parecia irritado com tudo isso. Tão irônico, meia hora atrás disse que começaria a controlar sua agressividade, e aqui já está espumando de ódio pelo Bowser, quase quebrando uma cadeira na parede. Se inclinou um pouco para a mesa, apoiando ambas as mãos nela.

— Seu pai não vai descansar até eu enfiar minha espingarda no rabo dele. — Ditou, num tom sério. — Ele tá' pedindo.

— Mario. — Peach o repreendeu. — Temos que nos acalmar e pensar numa ideia para o Bowser não conseguir isso! Tudo bem me pegarem, eu sei lidar com ele, mas a Melzinha... — Ela me olhou com receio e medo, cruzando seus braços de uma maneira desconfortável. — Vão querer machucar ela.

— Peach. — Reprimir os lábios, querendo dizer tanto.

   Não quero que ela se preocupe comigo, e sim consigo mesma e com o seu povo, mas não conseguir dizer, fiquei tão feliz ao ouvir sua preocupação. Peach definitivamente era uma amiga, uma que eu não deixaria Bowser machucar de jeito nenhum.

— Realmente. — Junior assentiu com a cabeça. — Ele vai querer arrancar de todos os jeitos uma Starman de dentro de você, Melissa. — Involuntariamente, levo a minha mão até meu peito, tocando. Eu não posso deixar isso acontecer. — Não é uma coisa que eu queria falar, mas ele fez uma sala própria para tentar fazer isso com você.

   Engoli um seco. Pela primeira vez sentir medo do Bowser, o dragão bobalhão do jogo, que neste mundo, não era nada disso, e sim rei de um exército, que tenta a qualquer custo conseguir o que quer, derrubando e matando todos que estão em seu caminho. Mesmo que ele sacrifique tudo, Bowser vai tentar, diversas vezes, para conseguir o que quer.

— Porra. — Ouço Mario xingar, negando com a sua cabeça. — A gente pode fazer o seguinte. — Ele apontou para a mesa, com seu indicador. — Para ele não pegar vocês duas de uma vez, seria melhor se cada uma for para um canto.

— Oh! Que ótima ideia, Mario! — Peach se alegrou, batendo fraco algumas palmas. — Posso falar com o rei penguin, tenho certeza que vão acolher a Mel. Claro, antes vou ter que falar com a costureira, para ela fazer alguns modelitos mais quentes e bonitinhos para você usar lá.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora