Espero que gostem
hoje vai ter maratona de capítulos :)
eu quero voltar para casa
Isso tudo é tão surreal ainda, que quando eu acordar espero estar em meu mundo, na minha vida real, que o que rolou não tenha passado de um dos meus sonhos bizarros e sem sentido. Conseguir dormir, por mais do ambiente ser tão diferente do que estou acostumada, mas o silêncio... O silêncio é o mesmo, e eu adoro isso — o máximo que escutei foi bichos pequenos, como grilhos ou cigarras.
Os primeiros dias foram difíceis, eu dormia chorando e não havia muita vontade de me levantar. Não sou muito de chorar, falo sério, mas quando você para em outro mundo... E não conhece ninguém, é inevitável, ainda mais quando sinto a falta de casa, da minha família e dos meus amigos. As semanas se passaram lentas, com o tempo fui me acostumando as coisas aos poucos, o que foi complicado, eletricidade faz uma falta do cacete e entre outras coisas consideráveis básicas no meu mundo.
Hoje era o tal dia, o grande dia que eu enfim conheceria a princesa Peach, e é claro, minha criança interior está tão animada, que estou batucando os dedos na lateral do meu corpo, na minha coxa. Estamos subindo a grande escadaria para o castelo da princesa, uma escadaria branca, que combina com o enorme castelo também branco e o telhado de tijolos vermelhos. Cada vez mais vamos subindo, seu castelo fica bem em uma montanha.
— Tem algo que eu precise saber antes de conhecer ela? — Pergunto aos dois irmãos, cada um está do meu lado.
Luigi está na minha esquerda e Mario a minha direita.
— Bom, não, a princesa Peach é amável, adorável... — Luigi me deu uma resposta incompleta, parecendo ainda pensar mais adjetivos.
— Entusiasmada demais. — Mario resmungou, o que me faz olhar para ele.
Nosso relacionamento nada mudou, claro que ele deixou de me olhar como uma ameça, mesmo assim o tratamento continua o mesmo, duro, frio e sério, não que eu esperasse que ele me tratasse como uma princesa, afinal nem sou uma, mas me tratar um pouquinho melhor seria bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...