sem ideias para o nome do capítulo, acabou que vai ser esse ASHAUSHAU
Não vou mentir que tô bem preguiça para terminar a fic
então não sei se esse ano ainda eu termino ela
Fico completamente desorientada ao sentir suas grandes mãos em minha bochecha, puxando meu rosto ao seu, colando seus lábios nos meus.
Não evitei fechar os olhos, apenas para saborear finalmente seus lábios nos meus. Se isso fosse um sonho, eu gostaria de nunca poder acordar, pois depois de tanto tempo e insistência, estava acontecendo o que eu tanto queria, o que tanto esperei. Não só falava do beijo, também sobre ele ser sincero comigo, mostrando-me para mim que eu significava algo para si, revelando esses sentimentos. Sem saber se ele bateu a cabeça nessa uma semana que passamos longe um do outro, porque algum milagre aconteceu nela, para em meses ele nunca ter se tocado disso tudo!
Pareceu que havia durado minutos o nosso beijo memorável— que foi um selinho —, mas foi apenas alguns longos segundos, dos quais sentir falta ao notar o afastamento de sua boca da minha. Abri os olhos, totalmente hipnotizada. Meu olhar se encontra com o seu, seus olhos escuros dizem tudo e mais um pouco, levemente fechados e explodindo sentimentos, criando diversos brilhos por sua íris. Ele ajeitou sua mão em meu rosto, segurando-me direito. Não deixo de colocar uma das minhas mãos na sua e me inclinar ansiosa para frente, querendo experimentar mais. Agora que posso ter tanto o que sempre quis, não vou me contentar em apenas uma vez, Mario que se vire para conter o meu desejo.
— Mais um. — Pedir. Ele apenas me escutou, e sem falar nada ou ficar receoso, voltou a juntar seus lábios nos meus, mas dessa vez, ele mexeu seus lábios, então começamos a nos beijar apaixonamento. Um frio se passa em minha barriga, por estar vivenciando o melhor beijo que eu poderia ganhar na minha vida. Em alguns segundos, ele se afastou de mim, distribuindo continuamente selinhos. — Mais. — Novamente pedir.
E tudo o que eu peço, ele sempre faz. Mario não perdeu a oportunidade de descer suas mãos e agarrar o meu corpo, chocando fortemente com o seu, e assim pressionou bastante seus lábios de volta ao meu. Envolvo meus braços em torno do seu pescoço, para te-lo mais e mais perto de mim. Estico meu corpo, ficando nas pontas dos pés para ajudar ele um pouco. Respirei fundo, totalmente sem fôlego. Eu quero lembrar de todos os detalhes dessa noite, do tipo, como a calçada estava ou o jeito que seu cabelo rebelde ficou, coisas banais. Sinto seus braços me apertarem mais e do nada começar a me girar para os lados. Por um segundo, eu paro o nosso beijo, apenas para rir um pouco baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᎷᎪᎡᏆϴ
Fanfiction- Mᴀʀɪᴏ - [ O LINK PARA O LIVRO ORIGINAL ESTÁ NA MINHA BIO ] Em um novo emprego no fliperama antigo que está aberto desde os anos oitenta, Melissa nunca havia encontrado um trabalho melhor. Numa rotina normal, como as coisas poderiam mudar tão dras...