Cap 48. Inverno quente

203 30 37
                                    

Aqui está mais um capítulo
Bora







Aqui está mais um capítulo Bora lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






não tenho ideia

   E se eu desse uma pancada na sua cabeça? Assim, não com muita força, só o mínimo para ele parar de ser desconfiado e tão cauteloso. Óbvio que, foi brincadeira esse pensamento de agora pouco. Subo os degraus, chegando no segundo andar. Olho para os lados, vendo os corredores vazios e quietos. Não vejo a hora da Peach ficar bem e ouvir sua voz por todos os lados, esse castelo é muito silencioso. Caminho para o corredor da esquerda.

   Passo a mão em minha roupa. Troquei de roupa antes de subir, colocando minha roupa clássica e normal, por mais que fosse dormir. Sem as roupas de Snow, percebo que elas foram feitas para aguentar o frio extremo do reinode gelo. Por mais que tivesse colado o casaco de pele, ainda sinto um pouco de frio. Olho para as janelas, vendo a neve cair lentamente no reino todo. Não tive chance de ir lá para fora ver como estão as coisas, talvez amanhã eu consiga. Adoraria me jogar numa montanha de neves — na verdade, é um sonho.

   Fico curiosa, quando quase passando pelo quarto da Peach, Junior saiu lá de dentro lentamente e com passos leves. Parei, observando ele fechar a porta com cuidado.
— Achei que estivesse no seu quarto. — Indago, enfiando as mãos nos bolsos do meu macacão.

— Estava indo. — Apontou para atrás de si. — Eu sempre venho ver como a Peach está de madrugada. Desde que ela ficou muito mal há mais ou menos dois dias, fico preocupado de deixar ela só.

— Sério? — Faço uma feição de preocupação misturado com surpresa. Junior assentiu com a cabeça. — Eu não sabia.

— Ela melhorou depois, parece que foi só uma recaída. — Deu de ombros, sorrindo torto. — Eu e Luigi ficamos bem cautelosos depois.

     Tombo um pouco para o lado, não deixando de constatar.

Você está mesmo tentando melhorar por ela, não é?

    A pergunta foi um pouco retórica, pois desde que ele chegou aqui, se arrastou e ficou de joelhos por ela. Ele está, ou talvez sempre foi, apaixonado pela Peach, um amor puro e genuíno, do qual você faria tudo pela pessoa. Lembro-me vagamente dele me contando sobre a Guerra dos Cogumelos, quando abandonou tudo por ela, mesmo sabendo que, poderia ser morto a qualquer momento se seu pai soubesse sobre sua relação secreta com ela. Ele andou numa mina terrestre durante todos esses anos.

Estou. — Um largo e sincero sorriu de alongou em sua boca carnuda. Fez uma pausa, antes de continuar. — Eu entendo se ela me odiar e não quiser me perdoar, está na razão dela, mas se ela ao menos deixar que eu fique ao seu lado... Será suficiente para mim, consigo conviver apenas com isso.

   Foi-se aí que entendi direito, Junior não buscava perdão ou que ela o amasse como amou antigamente, e sim, tentava melhorar, ser uma boa pessoa tanto por ele quanto para ela. Ele entende muito bem o que fez antigamente não tem perdão, pelas milhares de vidas perdidas e traumas sofridos. Junior é o típico vilão em busca da redenção.

ᎷᎪᎡᏆϴOnde histórias criam vida. Descubra agora