𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄
Oi gente, como estão? Neste capítulo teremos uma parte da memória da Sayori na festa. Ela está escrita em itálico. O restante é o momento atual. Aproveitem!
~🏀✨~
words: 4.095
༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶
"TROPEÇANDO, dei de cara com um cara loiro e forte. Seu cabelo desgrenhado tinha um jeito engraçado, parando para pensar. Automaticamente, minhas mãos foram até os fios dourados, querendo tocá-los. O garoto, tão bêbado quanto eu, se inclinou para que eu pudesse meter a mão ali. Porém, para isso, ele segurou o meu queixo e olhou nos meus olhos:
— Um beijo por um cafuné.
Não conseguia nem pensar direito, quem dirá fazer escolhas. Pelo menos, aos meus olhos, o que tinha na minha frente era um deus grego doido para trocar saliva comigo. Sem pestanejar, já havia o puxado para mim, roçando nossos lábios e invadindo sua boca com a minha língua. As mãos do loiro passavam pelas minhas costas desnudas, sendo que uma delas desceu até a minha bunda para apalpá-la.
Não sei ao certo em que momento foi, mas dentro de segundos, nós estávamos dentro de um dos quartos. A casa é gigante e pertence a um dos alunos do colégio U.A., mas não sei como fomos achar um local privado nessa altura do campeonato. Com destreza que nem mesmo eu teria, o garoto desamarrou minha frente única.
— Sou o Bakugou. Qual é o seu nome?
— Shimura, mas pode me chamar do que quiser essa noite. — Disse, atropelando as palavras pela bebedeira. Meu sorriso entregava o que eu queria."
Balanço a cabeça, tentando tirar meus pensamentos daquela noite. Duas semanas depois do início das aulas e eu estava no meio do jardim, esperando os meus escolhidos chegarem. A turma de handball este ano iria contar com mais 5 integrantes. Foram mais de 15 candidatos, porém, 3 desistiram na hora e os outros 7 foram desistindo durante a semana. O treinamento de todos os esportes era no horário pós aula, por volta das 16h até as 18h. Olho meu relógio novamente, batendo o pé no chão.
Eu já estava vestida com o uniforme de jogo e o meu time atual já estava fazendo os aquecimentos. Além do time feminino, eu ainda era encarregada do masculino, pois ninguém queria ser o capitão e líder ao mesmo tempo. Assim, eu precisava colocar ordem e fazer os ajustes que o capitão preguiçoso não queria fazer. Quando apenas 3 alunos apareceram no ponto de encontro, entendi que haviam mais 2 desistentes.
— Bom, azar deles. — Sorri. — Vocês estão aqui para se tornarem melhores. Vamos, o treino já começou e precisamos queimar os músculos.
— Kimori precisou descansar hoje, estava com muitas dores — Uma das garotas começou a falar. — A Kimi falou que precisava ir para a detenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugou
Fanfiction『 boku no hero academia || +18 fanfic 』Sayori Shimura se diverte na festa de despedida das férias com seus amigos, até demais. Com as aulas do último ano do ensino médio começando no outro dia, além da ressaca gigante, Shimura terá que aprender a li...