𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄
Oi pessoal! Passando para lembrá-los que o conteúdo entre aspas "" e em itálico são lembranças.
A história está tomando um rumo um pouquinho diferente, mas é sobre isso: brincar com fogo haha
Espero que gostem!
~🏀✨~
words: 4.257
༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶
Bakugou
— Não quero mais participar disso. Chega.
Guardo a roupa suada e com sangue dentro da sacola, enquanto tento vestir-me rapidamente. Keigo está andando de um lado para o outro dentro do vestiário escuro, de braços cruzados. Ele tentava convencer-me a continuar por pelo menos mais algumas lutas, mas eu sei que no fundo, meu irmão não quer que eu faça isso.
O buraco é mais embaixo.
— Nós precisamos disso, você chamou atenção o bastante. Precisa perder a próxima luta assim como falaram. Você sabe como funciona.
— Ainda tenho que vender a dignidade... — Solto um riso seco — É foda.
— Não posso controlar isso, infelizmente.
Keigo estava conturbado, dava para perceber de longe. Isso era algo que sempre tentávamos evitar e quase conseguimos em Tóquio. Mesmo assim, aparentemente, conseguiram nos achar e agora precisamos ficar com o rabinho entre as pernas até pagar a dívida. Para isso, terei que ser o capacho deles e fazer o que pedirem, como, por exemplo, burlar a luta para que ganhem ainda mais.
— Quem é esse cara, afinal? — Visto a camiseta e pego a sacola, direcionando-me para a saída do vestiário.
— Pelo que eu pude unir de informações, é alguém da máfia. Seu ponto fraco são as apostas e por isso tenta controlar quem ganha e perde. Assim seu dinheiro triplica.
— Máfia? — Paro, fazendo-o parar ao meu lado também. O cheiro da fumaça do salão incomoda minhas narinas — Yakuza e esse tipo de coisa?
— Shiiiiu! — Keigo estapeia minha cabeça, com a feição séria. — Dá para ser menos burro?
— Eu não quero participar, Keigo. Não podem me obrigar. Nenhum dinheiro paga isso.
Meu irmão me encara por algum tempo, até suspirar e desviar o olhar.
— Pelo menos vamos pagar a dívida que você causou em Tóquio. — Ele fala com a voz dura, trazendo péssimas lembranças a nós dois.
— Duvido que queiram parar depois que isso acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugou
Hayran Kurgu『 boku no hero academia || +18 fanfic 』Sayori Shimura se diverte na festa de despedida das férias com seus amigos, até demais. Com as aulas do último ano do ensino médio começando no outro dia, além da ressaca gigante, Shimura terá que aprender a li...