Vinte: Eu gosto de você

535 44 37
                                    

words: 5.351

༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶

BAKUGOU NÃO VOLTOU a se juntar ao nosso grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BAKUGOU NÃO VOLTOU a se juntar ao nosso grupo. Na verdade, ele parecia ainda mais afastado.

Kirishima era o único que ainda insistia em procura-lo e, quando não era escorraçado, ficar ao lado dele. Sentia-me aflita toda vez que via o loiro, pois sabia que uma hora ou outra Hana apareceria ao seu lado. Isso é até engraçado, parando para pensar, pois era claro como água que Bakugou não queria se envolver mais com a garota, mas ela sempre o seguia.

Por exemplo, um dia os vi caminhando pela escola: ele carrancudo e irritado, enquanto ela seguia atrás, puxando conversa. Conheço o loiro o suficiente para saber que se ele realmente quisesse, conseguiria se livrar dela. Bakugou era bom com as palavras duras, com certeza seria mais fácil magoá-la do que aturá-la, caso não quisesse mais. Infelizmente, para mim, Hana achou que seria uma ótima ideia indagar-me sobre ele.

— Shimura-san, do que ele gosta?

— Oi?

Viro-me para ela, que apareceu de repente atrás de mim. Estava indo para o ginásio, pronta para o treino. A garota tinha uma cara curiosa e quase pude vê-la com um bloquinho, pronta para anotar todas as minhas dicas. Ajeito a mochila sobre o ombro e coço a cabeça, sem jeito.

— Em que sentido?

— Ora... para um bom presente. — Hana inclina sua cabeça, fazendo uma cara muito fofa.

— Use uma lingerie bem sexy e você vai fazê-lo pirar. — Dou um sorriso largo, irônico, mas ele se desfez assim que o rosto da garota ficou vermelho igual a um tomate.

— Co-co-como assim?

— Sei lá, coloca uma lingerie vermelha, espera ele com um robe e daí tira. Certeza que aquele tarado vai curtir.

Hana ficou encarando-me por um longo tempo. Seu rosto ainda estava vermelho e sabia que ela estava envergonhada, mas não sei exatamente porquê. Talvez a garota não esperasse tamanha sinceridade e praticidade da minha parte.

— E-e-eu não co-conseguiria. — Ela gaguejava e brincava com os dedos, encarando o chão. — Não cheguei nessa parte.

Ah...

Entendi.

— Bom, então... baquetas novas? — Dou de ombros — Não sei, desculpe.

— Baquetas são uma boa ideia... — Ela coloca a mão no queixo — Obrigada!

— Espera, Hana... — Chamo-a antes que vá embora, quase me arrependendo disso — Como... vocês estão? Tipo, não quero me meter, mas você parece correr atrás dele o tempo todo.

— Acho que eu o sufoco demais. — Ela dá um pequeno sorriso — Bakugou-kun é bem escorregadio, mas tenho certeza que ele tem sentimentos.

Sinto um pouco de pena. Não sei exatamente qual o tipo de relação que foi estabelecida ali, mas não parece ... saudável. Hana se despede de mim e sai pela direção oposta à minha. Aquilo ficou martelando na minha cabeça, irritando-me. Porque diabos ele poderia ter um relacionamento com qualquer outra garota? Hana também estaria em perigo, não?

𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora