Katsuki Bakugou
Desço do carro e ando até a porta, respirando profundamente antes de apertar a campainha. Balanço a cabeça e mexo no meu cabelo, irritado com minha hesitação. Aperto o botão e o som agudo da campainha corta o silêncio. Não demora muito para que a porta se abra, mostrando o treinador Hayato - o sr. Shimura - diante de mim. Engulo em seco, inclinando um pouco o tronco para cumprimentá-lo de um jeito mais formal.
– Bom dia, sr. Shimura. – Digo da forma mais polida que pude – Vim buscar a Sayori.
– Ela não está pronta. Entre, por favor.
Ele dá as costas para porta, deixando que eu entrasse por conta própria. Fecho a porta e tiro os calçados, um tanto ansioso por não saber o que fazer. Agradeço quando a mãe da Sayori aparece, com um sorriso extenso. Ela se aproxima de mim e nos cumprimentamos, mas os tapinhas que ela deu em meu braço, como se quisesse desejar boa sorte, foi o que me deixou mais ansioso.
– Eu gostaria de falar com você, se possível. – Hayato diz próximo a outra porta, chamando-me com a mão.
Direciono-me até ele, entrando no que reconheci como um escritório. Haviam duas mesas: uma com um notebook e papéis organizados, com um óculos e algumas canetas coloridas; outra com o apito sobre uma prancheta, papéis espalhados, um caneca de café e um telefone fixo. Quase tive vontade de rir dessa diferença de personalidade tão clara entre os locais de trabalho de cada um.
– Precisa de alguma coisa, senhor? – Falo depois de um tempo, quando Hayato já tinha ficado quieto por alguns minutos.
– Nossa primeira conversa sobre a Sayori não foi muito... boa. – Ele diz, apoiando-se na mesa e cruzando os braços.
– Ela foi necessária, de qualquer forma. Eu entendo a sua posição.
– Não sei que tipo de relacionamento vocês têm agora, mas eu sei que ela gosta de você. – O mais velho faz uma careta – Já conversei com a Sayori sobre isso. O meu plano ideal era vê-la casada com o Shouto, mas acho que disso você já sabia.
Dou um sorriso de canto, irritado com o que ele disse. Coloco as mãos nos bolsos, apertando meus dedos em punho para tentar manter a sanidade. Hayato ergue os olhos para mim, encarando-me seriamente.
– Não quer dizer que eu não goste de você, Bakugou. – Ele suspira – As circunstâncias me levaram a ter um pé atrás e, principalmente, com o envolvimento dos dois. Nanami pediu para que eu tentasse de novo, então eu estou tentando.
– Nunca perdi o respeito pelo senhor ou coisa do gênero, por causa daquela conversa. Como comentei antes, eu entendo a sua posição.
– O que você pretende com a minha filha? Quais os seus planos? – Hayato começa a gesticular, olhando para o teto – Você vai para a faculdade? Quer ser lutador?
– Eu quero ser militar, senhor. – Fico em posição de descanso do soldado, com as pernas levemente afastadas, o peito estufado e as mãos atrás das costas – No momento, estou tentando convencer a minha mãe disso. Lá eu poderei entrar em algum curso relacionado ao serviço para agregar, assim como o meu pai fez. Essa sempre foi a minha vontade, para lutar pela segurança das pessoas que eu amo, principalmente. – Minha resposta o surpreende – Muito provavelmente eu não seja o suficiente para a Sayori, sei que pensa o mesmo. Todoroki e ela tem uma conexão muito forte e eu não seria capaz de superar isso. Mesmo assim, eu quero tentar, pois amo a sua filha. O período em que ficamos longe um do outro só nos fez sofrer e, principalmente, me fez perceber o quanto preciso dela. Tenho consciência de que estou sendo egoísta, perdoe-me por isso, mas quero estar com a Sayori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugou
Fanfic『 boku no hero academia || +18 fanfic 』Sayori Shimura se diverte na festa de despedida das férias com seus amigos, até demais. Com as aulas do último ano do ensino médio começando no outro dia, além da ressaca gigante, Shimura terá que aprender a li...