Dezessete: O som do coração

493 43 16
                                    


𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄

No meio do capítulo terá música para ouvirem. Jirou está de aniversário e o grupo vai para um karaokê, logo, PRECISAVA colocar ela haha. Coloquei a letra que seria o melhor para o momento em si, não que precisem ler junto com a música. Pelo menos ela irá dar a vibe para vocês <3 Espero que gostem!

~🏀✨~

words: 5.549

༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶

JIROU TEM MUITO bom gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIROU TEM MUITO bom gosto.

Seus pais são músicos e a própria garota adora cantar e tocar. Logo, o seu aniversário precisava ser em um dos karaokês da cidade. O nosso grupo uniu-se com ela em uma das salas reservadas. Havia um grande sofá que servia de plateia, enquanto uma televisão ficava no centro da parede. A mesa com os coquetéis estava mais ao lado, embora houvesse algumas mesas redondas pequenas no centro com petiscos. Tudo era feito em madeira e couro preto, reluzindo com algumas luminárias.

— Se controle. — Uraraka inclina-se sobre mim, enquanto alcança um dos coquetéis.

— Ué, não entendi.

— Não vou carrega-la bêbada para casa, é o que quero dizer. — A garota olha-me de canto — Mas deixarei afogar as mágoas se quiser.

Bufo com o seu comentário. Havia passado duas semanas desde o incidente no terraço. Desde então, não troquei uma palavra com o loiro. Shouto também parecia não se importar em ficar quieto, preferindo outras companhias à minha. Não fui atrás, pois achei que seria muita humilhação por atenção, ainda mais que ele parece estar se dando bem com a Momo.

— Sou uma mulher mudada. — Ergo uma sobrancelha, bebendo o meu primeiro gole.

— Ótimo.

Midoriya e ela assumiram um relacionamento ainda essa semana. Logo, andavam para cima e para baixo grudados, de mãos dadas e, para o meu azar, beijando-se. Tornei-me a maior vela de todas. Hoje não é diferente, pois sento-me logo no sofá confortável, ao lado da minha amiga. O esverdeado, diferente dela, sempre me lançava um olhar esquisito, como se quisesse dar-me conforto com aquilo. Não espero que Uraraka guarde segredos dele, provavelmente já sabe da minha atual situação. Porém, precisava disso?

— Obrigada por terem vindo! — Jirou pulava animada. — Como querem fazer? Competição, diversão...?

— Competição! — Gritaram quase que em uníssono.

— Vamos dividir as equipes então.

Jirou pega um quadro para anotar os nomes e as equipes, para então colocar as pontuações. Levanto-me para pegar o segundo coquetel, já sentindo o olhar de Uraraka fuzilando-me nas costas. Largo o copo vazio e me apoio na mesinha, olhando o pessoal quase se matar para dividir os grupos.

𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora