Quarenta e Três: Prelúdio do Caos

235 32 34
                                    

𝅄˚ NOTAS INICIAIS ˚𝅄

Os próximos capítulos serão para testar o coração de vocês. Cuide da sua saúde (risos)!

Olhem a nova capa e banner que a Desire Design (staff: stamoon) fez! Muito lindinha ❤

~🏀✨~

words: 3.179

༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶

༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sayori Shimura

A MÚSICA TOCAVA alta na cozinha enquanto meu pai e eu cozinhávamos para os esfomeados. Para ser sincera, eu mais ajudava meu pai a cortar as coisas do que cozinhava de fato. Eu odeio ter que fazer comida, isso não combina comigo e tenho zero dotes culinários.

Dust in the wind, all we are is dust in the wind... — Meu pai canta baixinho junto, passando-me a faca outra vez para terminar de cortar a cebola.

Minha cabeça estava focada em outra coisa, embora meus lábios seguissem cantando a música do Kansas, uma das minhas favoritas. A sensação ruim em meu peito ficou pior depois que os três saíram daqui, com a desculpa de quer iriam conhecer algumas casas para alugar quando viessem para a faculdade.

Lembrar da carinha entristecida do Katsuki, que provavelmente entendeu o meu mau humor e meu leve distanciamento, fez meu coração estilhaçar. Deveria ter abraçado ele forte, beijado mais vezes e pedido, encarecidamente, que voltasse inteiro. Mesmo sabendo disso agora, tudo o que fiz no momento foi dar um leve sorriso, tentando disfarçar minha angústia.

E agora meu cérebro produz todo o tipo de cenas tristes.

— Filha, já ensinei o truque para não chorar cortando cebola.

Pisco algumas vezes e sinto as lágrimas caírem sem dó na bancada. Provavelmente eu choraria com ou sem a cebola, mas ele não precisava saber. Dou um sorriso leve e balanço os ombros, dizendo que esqueci do truque, mas agora não adiantava fazê-lo. 

Nothin' last forever, but the earth and sky...

Ok, a música me deixou mais deprimida. Logo, antes que pudesse entrar na parte final dela, estico meu corpo para desligar o som. Meu pai franze a testa e fica quieto, claramente desconfiando do meu modo de agir. 

— Aconteceu alguma coisa?

— Não, eu só... — Suspiro, largando a faca na mesa depois de acabar de picar a cebola — 'Tô preocupada com os meninos.

𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora