𝅄˚ NOTAS INICIAIS ˚𝅄
Oi gente, como estão? Um capítulo quentinho para vocês, espero que gostem! Vou acrescentar o número de palavras a cada capítulo, só para terem noção do tamanho.
Desculpem pela demora, espero de coração que eu tenha compensado um pouquinho!
~🏀✨~
words: 5.339
༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶
— WE ARE THE Champions, my frieeeeeends!
As garotas cantavam a pleno pulmões, umas abraçadas a outras, frente a televisão. Estou deitada num dos puffs, perto da parede, um tanto isolada. Elas já haviam me chamado para cantar, mas por algum motivo, não estava no clima.
Estávamos na final, que aconteceria amanhã, mas elas decidiram comemorar antes, pois havia sido o mais distante que chegamos no campeonato até hoje. Estou realmente feliz pela nossa colocação, pela chance de recebermos uma proposta para a faculdade ser grande. Porém, eu não consigo não pensar na tal reunião que Katsuki precisa ir.
Bebo mais um pouco da bebida gaseificada da garrafa, pensativa. Meu braço parece estar se readaptando, o que era ótimo, pois iria iniciar a fisioterapia na próxima semana. Abusei demais da sorte com ele, deveria cuidá-lo mais.
Um corpo se aproxima e toma lugar no puff ao meu lado, puxando-o para mais perto. Katsuki solta um suspiro pesado, enquanto colocava gelo sobre seu joelho. Havia se machucado no jogo, mas jura de pé junto que não é nada sério. Estava colocando gelo só por precaução.
— Nervosa? — O loiro pergunta com um sorriso ladino no rosto.
— Estou enjoada, nervosa, querendo acordar do pesadelo. — Solto aquelas palavras de forma bruta e aos sussurros.
— Calma lá, esquentadinha. — Katsuki solta um riso anasalado e me puxa para seu peito, deixando seu braço sobre meus ombros — Não tenta roubar meu posto de estourado.
— Eu já tinha esse posto, você veio para competir por ele. — Digo seriamente, mas meus lábios se curvam em um sorriso ao sentir seu nariz acariciar minha pele, perto da orelha — Você 'tá me arrepiando.
— 'Tô com saudade. — Ele diz contra o meu ouvido. Depois, morde levemente meu lóbulo, levando uma onda de choque pelo meu corpo — Muita saudade.
— Para, estamos no meio do pessoal. — Mesmo assim, não me afasto, adorando aquela carícia escondida.
— Quero levar você em um lugar amanhã. — Katsuki se afasta o suficiente para olhar meu rosto — Depois da Final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugou
Fanfiction『 boku no hero academia || +18 fanfic 』Sayori Shimura se diverte na festa de despedida das férias com seus amigos, até demais. Com as aulas do último ano do ensino médio começando no outro dia, além da ressaca gigante, Shimura terá que aprender a li...