Oito ~hot

1.2K 70 25
                                    


𝅄˚ NOTAS INICIAIS˚𝅄

Oi pessu, como estão? Terei um gif de referência que tirei do TikTok, deixarei como comentário o link para acessarem (o gif ficou muito grande para acoplar aqui). Caso alguém conheça Kuroko no Basket, é uma das jogadas do nosso fantasma azulado.

Ah, aproveitem..... (risadas maliciosas)

~🏀✨~

words: 5.550

༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶

ESTOU DEITADA NA minha cama, olhando para o teto, fazem 3 horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTOU DEITADA NA minha cama, olhando para o teto, fazem 3 horas.

Quando chegamos em casa, após o hospital, surpreendentemente meus pais já tinham chego. É claro que precisei apresentar o Bakugou, já que eles conhecem o Todoroki desde criança. O problema surgiu depois daí.

Meu pai estava me atazanando, perguntando sobre namorados e onde eu estava com a cabeça. Ao mesmo tempo que ele queria brigar comigo, ele queria saber da minha vida amorosa. Veja bem, ele não é um pai tão comum assim. Ele realmente se esforça para me dar a liberdade que eu preciso e, por isso, confiam em mim para ficar sozinha. O problema é que eles são sem noção demais.

Tudo aconteceu naquela noite e foi horrível, mas por sorte Bakugou estava lá para me ajudar. Aí começa o segundo problema. Minha mãe se apaixonou por ele, enquanto meu pai estava brigando com ela, dizendo que eu e o Todoroki já tínhamos intenção de casar desde nossos 10 anos. Essa casa não tinha tanto barulho há meses e agora parece que nunca mais vai acabar.

Enquanto os dois estavam fantasiando a minha vida amorosa, desde que eu cheguei com dois garotos em casa. Isso tudo porque Todoroki e Bakugou estavam discutindo sobre quem iria cuidar de mim, sem perceber que meus pais já haviam aberto a porta para me receber. Agora cada um montou o seu fã clube e eu tenho que aturar.

Parece que eles tentam compensar o período fora tudo de uma vez só, deixando-me cansada. Não me deixaram ir para a aula, mesmo que eu já estivesse liberada, fazendo-me faltar uma semana inteira. Não vejo meus amigos desde a festa, pois nem visitas posso receber. Por que? Bem, agora é o momento família feliz e eu não posso desviar minha atenção com coisas tão banais quanto relacionamentos sociais.

Sempre foi assim, eu acho. Ficava muito mais na casa dos Todoroki, sob os cuidados da tia Rei e do tio Enji, que na minha própria casa. Quando voltavam da viagem, eu ficava fora do ar por muito tempo, até que eles fossem embora de novo. Esse é o meu regime fechado, impedida de respirar o ar puro e fedido da escola e dos treinos.

Diferente do que Todoroki tinha me prometido no hospital, eles não seguiram trabalhando, tão pouco precisaram de ajuda para atender as minhas "necessidades", já que estariam ocupados. Tiraram férias para poder cuidar da sua filhinha indefesa e entediada. Eu não aguentava mais ter que ouvir as mesmas histórias de negócios, muito menos ter que falar dos meus treinos. Precisava sair urgente.

𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora