Cinco: A festa de Midoriya pt 1

975 79 32
                                    

words: 4.192

༶ ྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉྉ ༶

BAKUGOU ME DEIXOU em casa depois de algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BAKUGOU ME DEIXOU em casa depois de algumas horas. Hawks se mostrou um cara super divertido, unindo-se a mim para provocar o seu irmão. Enquanto ele cozinhava, Bakugou e eu contamos o que tinha acontecido. Se tivessem me dito que eu teria me divertido tanto com eles a dois dias atrás, teria duvidado com certeza.

O bom de morar praticamente sozinha é evitar explicações. Meus pais estão sempre viajando a negócios e eu fico para trás por conta dos estudos. No momento em que fiquei sozinha, senti um leve temor cruzar o meu peito. Foi difícil dormir, precisei deixar as luzes acesas para me tranquilizar.

Porém, foi mais difícil ainda acordar. Hoje é o aniversário de Midoriya, então teríamos que comprar e organizar as coisas. Essa tarefa já não parece tão chata e desgastante quanto antes, pois de alguma forma acabei ficando bem com um certo loiro descabelado. Inclusive, estava ansiosa para ver o Hawks novamente, só para atazanar o Bakugou.

Demorei mais do que deveria no chuveiro, sentindo dores pelo meu corpo. Eu estava toda roxa: bunda, braços, rosto e pescoço. Já tinha conseguido tirar o sangue do cabelo na noite anterior, mas ainda doía muito para conseguir lavar o cabelo direito, ou até mesmo penteá-lo. Usei maquiagem para disfarçar os machucados no rosto e pescoço, mas não consegui esconder totalmente.

Como Bakugou também estaria machucado, eu tenho certeza que teremos que dar explicações de um jeito ou de outro. Meu cabelo ruivo estava grande e deixando-o solto eu conseguia diminuir a visibilidade dos machucados, só precisaria lembrar de deixá-los mais caídos no rosto.

Ok, nunca uso maquiagem, já vão desconfiar no mesmo momento.

Quando chego na escola, vejo Mimi olhando-me com a cara feia, junto com uma vermelhidão na sua pele. Sorrio e mostro um dedo do meio para ela, fazendo-a repetir o sinal. Sua cara se fecha e a vejo desviar o olhar. Sem entender nada, olho para o lado, vendo Bakugou caminhar até me encontrar.

— Bom dia, como você está?

— Estou dolorida, parece que apanhei sabe — Sorrio para ele. — E você?

— Não tenho maquiagem para esconder isso aqui. — Ele aponta para o rosto.

— Eu trouxe, se quiser posso passar alguma coisa.

— Não acho que vai valer de algo, o seu mesmo não apagou totalmente. — Sua mão vai para o meu rosto, afastando um pouco do meu cabelo para olhar.

Bom dia.

A voz de Todoroki nos assusta, fazendo nós dois nos afastarmos rapidamente.

— Bom d.... — Minha frase é cortada quando ele se aproxima e agarra o meu rosto, preocupado.

𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐟𝐨𝐠𝐨 • katsuki bakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora