Para quem já leitor de Ashera a mais tempo isso aqui é conteúdo novo de qualquer maneira. Eu também reescrevi o capítulo 1 se alguém quiser dar uma olhadinha vale a pena e Fiz outra sinopsia.
——-
O balançar constante ainda o incomodava. Nunca pensou que entraria em um navio novamente, não depois do acidente marítimo que matou seus pais.
O adolescente moreno levantou-se de sua cama e olhou para sua cabine. Ele não pôde deixar de sorrir, nunca teve um quarto na vida. Andou pela sua cabine até chegar na outra extremidade e abrir um malão de couro negro.
Ao abri-lo, pegou algumas roupas e as vestiu em seguida. Havia ganhado aquelas roupas também, era estranho ter tantas opções, não que ele estivesse reclamando.
Ao sair da cabine, não demorou mais de cinco minutos para chegar no deck principal. Era um navio razoavelmente grande com três velas azuladas que agora estavam abertas, não se via marinheiros, o que chegava ser estranho, um navio daquele porte ia necessitar de no mínimo dez pessoas.
O adolescente passou os próximos minutos admirando o grande oceano ao redor da embarcação, por mais que ele fosse o culpado pela morte de seus pais, o moreno não seria capaz de odiá-lo, sempre amou água, especificamente gelo, mesmo que fosse algo que ele não visse muito em seu país de origem.
— Zayn!? — alguém gritou seu nome e quando olhou para os lados viu um homem loiro a alguns metros dele.
O adolescente seguiu até o mais velho e levou um susto quando esse o abraçou.
— B-bom dia, senhor Simon — disse corando quando o mais velho se afastou.
— Já disse que você pode me chamar de tio. — Sorriu e bagunçou seus cabelos. Simon Baker era um homem que aparentava ter seus quarenta anos, loiro de cabelos cacheados e misteriosos olhos azuis.
— Você sempre vai me abraçar assim? — perguntou, ele até gostava do carinho, mas era novo para ele.
— Só se você quiser Zayn, mas... Esse abraço é especial, lembra que dia é hoje? — o adolescente pareceu pensar, o sorriso de Simon só aumentou, agora fazendo rugas em suas bochechas. — É seu aniversário de quinze anos. Feliz? — espalmou suas mãos nos ombros do menor e o balançou levemente.
— E é pra ficar? — respondeu ainda confuso.
— Bom, a partir de hoje sim. Tenho um presente para você... — viu os olhos castanhos claros de Zayn brilharem em animação e isso o encheu de satisfação. Aquele garoto lembrava tanto seu irmão que chegava a doer.
Simon pediu que esperasse um segundo e subiu um pequeno lances de escadas que ficava atrás da porta que dava ao interior do navio. Lá havia um homem no timão, ele tinha cabelos pretos compridos e lisos, olhos alaranjados e mal humorados. Ele vivia nu pelo navio e Zayn ainda se constrangia muito com aquilo, principalmente porque seu corpo lhe despertava coisas estranhas.
Simon conversou alguns segundos com o tal cabeludo desnudo e, antes de voltar para perto de Zayn, eles se beijaram.
— Aqui... — Simon disse e se divertia notando como o adolescente estava corado. — Você ainda se acostuma, ele não gosta de vestir roupas, e sobre isso nada posso fazer. E, para ser sincero, eu nem quero.
Zayn só abriu um sorriso amarelo e olhou para as mãos do loiro. Não quis parecer ingrato, mas ele ganharia um tapete? Nas mãos de Simon se encontrava um rolo de um tapete azul cheio de detalhes.
— Obrigado... — fez menção de pegar o rolo, mas Simon o impediu.
— Espera, primeiro eu tenho que lhe contar como isso é importante para mim... Era do meu irmão mais velho. — Zayn engoliu em seco se sentindo mal por ter feito pouco caso do tal tapete. — Ela foi muito importante para meu irmão e eu sei que ela vai ser importante para você também... — Simon começou a desenrolar o pano, denunciando que na verdade era só para proteger o real presente. — Essa espada se chama Akuma Aishu. — Era uma espada samurai guardada em sua bainha também azul com gravuras bem trabalhadas.
— Isso é uma espada...? — ele perguntou deixando seu queixo cair. Aquilo era familiar de algum modo. — Posso pegar? — Simon assentiu e sorrindo Zayn pegou a bainha.
Com cuidado, o adolescente tirou a lâmina de sua proteção, fazendo um barulho característico. Ele sorriu vendo o reflexo de seus olhos na lâmina azulada, mas seu sorriso morreu quando seus olhos castanhos claros ficaram carmesim.
— O que foi Zayn? — Simon perguntou roubando a atenção dele.
Quando voltou a olhar para lâmina, seus olhos estavam normais novamente.
— Nada... — guardou a espada e sorriu. — Você vai me ensinar a usá-la?
— Não... Ele vai. — Apontou para atrás.
Zayn olhou para o moreno de cabelos compridos e o viu sorrir diabolicamente. O adolescente engoliu em seco sentindo um frio passar por toda sua coluna.
— Eu tenho medo dele. — desabafou Zayn.
— Eu também tenho às vezes... Vem, eu fiz um bolo de aniversário para você. — Abraçou os ombros do adolescente e o levou para dentro do navio.
— O que é isso? — perguntou arrancando risadas do loiro. — É de comer?
Simon assentiu ainda rindo.
———-
Se você gostar do enredo de Ashera eu recomendo que você leia Red Eagle and the Blue dragão até mais que antes dessa, tem fatos nela que provavelmente faram vocês verem essa história com outros olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...