Pov' Macau
Horas antes...
Sayuri havia nos contado todo plano de seus pais, então sabíamos que uma hora ou outra aquilo ia acontecer. Meu irmão ordenou que eu entrasse e preparasse os moradores da casa, deixando todos alerta e em segurança.
— Nunca imaginei que minha primeira guerra entre famílias seria para salvar meu irmãozinho — disse Syn, girando suas espadas de estimação entre os dedinhos com um sorriso que eu nunca tinha visto antes, que me deixou completamente assustado.
— Quem é você? — perguntei atordoado.
— Syn Theerapanyakul, oras... ou melhor — ele olhou para Nuer, que descia com um fuzil em suas costas e outro nas mãos — Syn Wongsavanischakorn.
— Tem certeza que não vai ficar com Dao? — Nuer perguntou preocupado.
Os olhinhos negros brilharam por um segundo, mas logo ficaram frios como uma pedra preciosa.
— Eu vou lutar por meu irmão — Syn falou de maneira firme — Não importa como aconteceu, ele ainda é meu irmão.
— Vegas pediu para vocês...
— Tio Mac — ele sorriu — nós vamos ficar bem.
Com um acordo silencioso andamos para fora, e Syn foi para torre que ainda tinha o caminho livre, pois lá ele teria uma visão melhor. Como futuro líder, Phayu já estava ao lado do pai, assim como John e Gun, que não parecia temer aquilo. Caminhei em passos lentos ate meu irmão, chegando próximo a ele ao mesmo tempo que Asami (pai de Sayuri) e Yuan (mãe da Sayuri).
— Me sinto honrado pelo convite — Asami falou com o rosto cheio de deboche — Permita que eu me apresente; Asami Daisuke, o primo mais velho de Akira, ou melhor Mangkorn, como vocês chamam — fiquei surpreso com aquela informação, e com certeza meu irmão também, mas ele não demostrou — Não esta surpreso? — ele perguntou a Vegas.
— Por que eu estaria? — meu irmão falou pela primeira vez, e sua voz parecia serena.
— Vocês fizeram tanto esforço para esconde-lo, achei que ficaria pelo menos um pouco surpreso, mas enfim... Deve estar se perguntando porque eu estou aqui.
— Não estou — Vegas falou olhando para as unhas.
— Eu direi mesmo assim; Vim buscar minha filha e meu genro — Asami sorriu — O casamento de vocês acontecera em algumas horas! ENTREM E PEGUEM ELA — ele ordenou, mas os seguranças da casa barraram o pessoal da máfia rival — Não me impeça de pegar minha filha, não tem porque vocês ficarem aqui, já que logo vão morar no palácio.
— Você não vai levar Sayuri, e eu não vou me casar com ela!
Nesse momento, os carros da casa principal entraram, enchendo ainda mais o ambiente, deixando claro que não iriamos ceder tão fácil. Mas... Como eles sabiam o que estava acontecendo?
— Eu avisei eles — John falou quando viu minha cara confusa.
Olhei para o meu amigo e assenti, agradecendo. Percebi que John se movia lentamente, ficando poucos centímetros a nossa frente, mas o suficiente para nos proteger caso algo acontecesse. John era rápido e inteligente, então eu não o barrei, apenas fiquei atento.
Mangkorn saiu do carro com o semblante repleto de fúria, ele estava emanando ódio, e ninguém conseguiu impedir que ele chegasse ate Asami.
— Ora, ora, meu priminho veio me conhecer?
— Vai se 'fuder — meu sobrinho falou com a voz fria, desferindo um golpe que fez o corpo de Asami rodar algumas vezes no ar e finalmente bater no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Macau e Tay - Especial MDB
FanfictionQuando dois corações quebrados se encontram, eles são capazes de ficarem juntos? Macau passou anos brincando com a morte, enquanto tentava esquecer o Porchay, seu amor de infância. No entanto, quando seu sobrinho está entre a vida e a morte, ele pre...