Capítulo 7

1.2K 138 4
                                    


Olá boa tarde 😏
Boa leitura
Desculpa qualquer erro.


Terceira Pessoa P.O.V



Assim que Sansa termina de ler as novas Leis, ela fica chocada com tais atos, mas acredita que são justos o suficiente para cada um, tanto para as vítimas como para os acusados.

Sansa: Como você pensou tanto em tão pouco tempo?

Lyanna Stark: Honestamente? Eu já tinha algumas ideias desde a primeira vez que fui nomeada Rainha do Norte, mas Robb e eu tínhamos que nos concentrar na Guerra dos Cinco Reis. Então eu realmente não poderia fazer tanto quanto gostaria, e sei que agora também estamos em guerra com os mortos, mas isso não impede, como eu disse, de proteger os vivos de outros vivos.

Sansa: Eu só tenho uma pergunta.

Lyanna Stark: Pode perguntar.

Sansa: Na sucessão ao trono, coloca Jon Stark, e Jon é um Snow, por que isso?

Lyanna Stark: Porque muitos anos se passaram e sempre fui eu quem viu e consolou a dor do nosso irmão sendo humilhado apenas pelo nome, então isso acaba comigo. Pretendo legitimá-lo e adicioná-lo a esta linha de sucessão conforme explicado.

Sansa: Ok... mas você sabe que alguns senhores podem não concordar com essas leis, certo?

Lyanna Stark: Eu sei... mas eles me elegeram sua Rainha duas vezes, então terão que se adaptar ao novo mundo, e deixar para trás as tradições arcaicas e humilhantes.

Sansa: Eu começo a ver porque todos te escolheram como Rainha - Sorri para sua irmã.

Lyanna Stark: As pessoas tendem a me subestimar assim como fizeram com você, algo estúpido se você me perguntar - Encolhe os ombros - Bem agora irmãzinha o quê você acha? Tenho autorização para declarar essas leis?

Sansa: Eu diria que sim, mas esperaria alguns dias pela legitimação de Jon, não queremos que ele mesmo dê algo a ele quando você disser a ele - Elas sorriem uma para a outra e Sansa sai e fala com o Meistre para organizar uma Reunião entre os Lordes e a Rainha no dia seguinte.

Os Lordes, ao ouvirem as leis, houve algumas que gostaram mais e outras que gostaram menos, mas acabaram vendo o ponto de vista de sua Rainha Alfa e acabaram aceitando todas e cada uma delas, algumas um pouco relutantemente, mas eles passaram pela aprovação.

Outro dia em Winterfell, os Starks junto com o irmão Snow, se reuniram em um lugar para discutir em particular enquanto observavam os jovens alunos praticarem com o arco, enquanto outros não muito longe praticavam movimentos com espadas, e os adultos começaram a construir e fabricar o que sua rainha ordenou que o fizessem.

Sansa: Você acha que é mesmo Tyrion? - Ela pergunta a sua irmã.

Rickon: Pode ser alguém que queira se armar para você.

Lyanna Stark: Jon leia a última parte outra vez.

Jon: "Lembre-se que eu tenho uma afeição por bastardos, aleijados, malucos e coisas quebradas", o que isso significa?

Lyanna Stark: A última vez que o vi pessoalmente e lhe ofereci asilo em nossa casa porque mesmo com sua atitude em mim sempre havia algo que sabia que ele era o único Lannister adulto que valia a pena naquela época, mas Robb foi relutante e abrupto, ele ofereceu Brann uma maneira de cavalgar novamente, dando-nos um pergaminho com planos para uma cadeira especial para aleijados. Quando ele saiu, eu o parei e pedi desculpas a ele em nome da família e de Robb, ele me disse que não importava, pois entendia os motivos relutantes de meu irmão gêmeo e quando ele se despediu, foram exatamente essas palavras que ele me disse. Mas mesmo assim você - Olha para Sansa - Você o conhece melhor do que nós, o que você acha?

Sansa: Você está certo Tyrion não é como os outros Lannisters, ele sempre foi muito legal comigo mas é um grande risco Pega o pergaminho das mãos de Jon e lê - "Os 7 reinos vão sangrar até a morte enquanto Cersei permanecer no Trono de Ferro, unidos podemos acabar com sua tirania".

Jon: Parece fascinante.

Rickon: Embora a menção da horda Dothraki, a legião de Imaculados e 3 Dragões tornem isso menos fascinante - Então eles veem como um rosto de compreensão cura o rosto de Lyanna - O quê? - Ele pergunta a sua irmã mais velha.

Lyanna Stark: O fogo mata os mortos... E o que cospe fogo?

Jon: Você não vai sugerir que vá vê-la? - Ele pergunta.

Lyanna Stark: Não é perigoso - Ela faz uma pausa.

Sansa: Mas ..

Lyanna Stark: Mas se o exército dos mortos romper a parede, temos homens suficientes para de tê-lo? - Pergunta aos três irmãos, eles entendem de onde vem o pensamento e o raciocínio de sua irmã. esse sai então

Outro dia Lyanna está em seus aposentos olhando para um mapa do Norte enquanto pensa em estratégias que pode adotar para o que está por vir, quando alguém bate na porta

Lyanna Stark: Entre - Ela autoriza e entra um Meistre entra.

Meistre: Um corvo minha Rainha, da Cidadela - Isso chama a atenção de Lyanna porque só poderia ser de Sam, então ela pega o pergaminho das mãos do meistre e se vira para ler, a mensagem ali pode levar a sua salvação ou a sua morte. Ele então ordena que o meistre chame todos de volta ao Grande Salão de Winterfell para uma reunião de emergência.

No Grande Salão, os Senhores das casas do Norte se reúnem com alguns selvagens que permaneceram em Winterfell como Ygriette e Osha.

Lyanna Stark: Essa mensagem me foi enviada pelo Samuel Tarly, ele era irmão do Jon na Patrulha da Noite, foi ele quem curou as feridas que ficaram para cicatrizar direitinho do Casamento Vermelho quando cheguei no Castelo Negro, ele é um bom amigo meu, um dos homens em quem confio como ninguém no mundo. Ele descobriu evidências de que Rocha do Dragão está sentado em uma montanha de vidro de Dragão - Ela olha para os Lordes enquanto passa o pergaminho de uma mão para outra para que eles tenham uma prova disso- E eu recebi esse pergaminho - Ela levanta outro pergaminho - Alguns dias atrás veio da Pedra do Dragão. E a carta que me foi enviada por Tyrion Lannister - Isso deixa os presentes emburrados enquanto conversam entre si - Que agora é Mão da Rainha, assim como minha irmã, Sansa Stark é minha, ele é Mão da Rainha Targaryen. Ela pretende tomar o Trono de Ferro de Cersei Lannister, ela é apoiada por um exército poderoso e se esta carta for plausível... 3 dragões - Isso alerta os presentes - Lord Tyrion me convidou para ir a Pedra do Dragão falar com Daenerys - Ela vira para olhar para a mesa principal onde estão os outros irmãos - E eu vou aceitar - Então a sala explode em respostas à decisão da Rainha do Norte.

Xx: Não vá!

Xx1: Com certeza é uma armadilha!


____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Até mais tarde.

Não é plágio
História delaanonimainvisible

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora