Capítulo 9

1.2K 139 33
                                    

Olá boa noite 😏
Boa leitura
Desculpa qualquer erro.

Terceira Pessoa P.O.V

A Rainha do Norte junto com a sua Mão Real, a Espada Juramentada, seu escudeiro e os selvagens, parceiro de seu irmão bastardo, chegaram a Porto Branco e zarparam, naquela primeira noite em alto mar, Lyanna e Sansa tiveram uma conversa sincera de coração pela primeira vez em anos.

Lyanna: Então me diga lobinha - Diz ela sorrindo enquanto bebe seu vinho e olhando para sua irmã que por dentro agradece aos deuses por voltar a ser uma loba em público e por não chamá-la de "Pequeno Pássaro" como sempre fazem em Porto Real - Você finalmente vai me dizer quem foi o sortudo que realmente roubou o coração do meu pequeno lobo? -O sorriso de Sansa diminui e se torna um sorriso nostálgico e um tanto triste.

Sansa: Foi uma pessoa que me protegeu me mantendo parcialmente fora das garras dos leões, essa pessoa colocou Cersei em seu lugar em mais de uma ocasião, tirou atenção de mim, tentou bolar um plano para me tirar de King's Landing sem a necessidade de fugir e curar minhas feridas quando Joffrey voltou e fez sua coisa - Bebe de seu copo de vinho.

Lyanna: Parece alguém esplêndido e também alguém que realmente te mereceu e te protegeu - Incentiva a irmã.

Sansa: Era, ainda me lembro do toque suave que ela tinha quando me curava ou me dava uma simples carícia, como um simples beijo secretamente acordava meu corpo e espírito mortos naqueles anos de inferno, as longas caminhadas pelos jardins floridos de o Red Fort, e seu doce cheiro floral - Ela solta uma pequena risadinha - Algo um pouco irônico se você me perguntar - Sorri enquanto bebe seu vinho novamente.

Lyanna: Porque? - Pergunta surpresa.

Sansa: Porque a pessoa que roubou meu coração foi a princesa das rosas, a pequena rosa, a própria Margery Tyrell - Ela desvia o olhar da irmã.

Lyanna: O que foi? - Ela pergunta preocupada enquanto se ajoelha na frente dela e pega as mãos dela.

Sansa: Você não pensa mal de mim por gostar de mulheres? - Ela pergunta incerta sem olhar nos olhos dela ainda.

Lyanna: Ei - Pega no rosto dela nas mãos e faz ela olhar nos olhos - Não sou eu que vou julgar de quem ou quantos você gosta minha lobinha. Eu mesma nasci para ser diferente das outras mulheres e sempre gostei de mulher. Como você acha que seria se eu tivesse feito uma lei contra a violência e a discriminação para pessoas como nós, e agora, ao confessar tudo, eu te repudio?

Sansa: Estou sendo hipócrita agora não é?

Lyanna: Exatamente e isso é algo que eu não sou nem está em mim. É por isso que você nunca deve ter medo de ser honesto sobre tudo comigo Sansa - Ela se levanta e beija a testa da irmã enquanto a abraça e a mais nova recebe o abraço de bom gosto - Agora por que você não me conta o que aconteceu? - Ela pergunta enquanto se afasta e fica ao lado dela apenas para abraçá-la na outra cadeira do lado.

Sansa: Quando Tommen uniu a coroa e a fé, o Grande Grande Septão convocou todos os infiéis para julgamento de Cersei, Margaery e Loras, seu irmão, entre outros que estiveram presentes. Mas foi tudo uma armadilha orquestrada por Cersei, e ela explodiu o Grande Grande Septão com grandes quantidades de Wildfire. Ela não sobreviveu - Ela termina de beber sua taça de vinho.

Lyanna: Margaery Tyrell... Margaery Tyrell... Já ouvi esse nome antes.

Sansa: Claro que você já ouviu Lyanna - Bufa enquanto enxugava algumas lágrimas rebeldes.

Lyanna: Não, não, não - Ela balança a cabeça enquanto se levanta e caminha por sua cabana- Margaery Tyrell... Margaery Tyrell... - Então como uma tocha no meio de uma noite escura, uma memória surge nela - Agora eu sei - Ela se vira para a irmã - Sansa... por favor, só para esclarecer uma coisa, me diga como Margaery Tyrell se parecia fisicamente... - Sua irmã fica surpresa a olha estranhamente mas acena com a cabeça e faz o que ela disse.

Sansa: Ela era uma garota bonita e graciosa, com cabelos castanho-avermelhados em cachos suaves, grandes olhos castanhos, pele impecável e uma figura esbelta, mas feminina e bem torneada - Lyanna dá a ela um olhar travesso e Sansa cora quando ela se afasta e continua o olhar e pigarrear - Era uma mulher inteligente e de grande astúcia política. Seu sorriso era amável e tímido. Apesar de seus ares inocentes, ela era uma jovem perspicaz.

Lyanna raciocina sobre tudo e então entende que há uma grande possibilidade de que o que ela acredita seja verdade.

Lyanna: Sansa... eu sei como isso vai soar para você e acredite em mim eu não quero ser nem remotamente cruel

Sansa: O que Lyanna você está me assustando com tantas perguntas e o que está acontecendo.

Lyanna: Margaery Tyrell está viva.
- Lyanna fala e Sansa fica surpresa e pergunta.

Sansa: O quê?! - Ela se levanta e derruba a cadeira.

Lyanna: Me escute por favor - Pega as mãos dela.

Sansa: Diga-me uma vez.

Lyanna: Como você sabe, às vezes para praticar meus dons me deixo guiar por animais de qualquer lugar do mundo, em uma ocasião apareci no local onde havia uns ratos. Foi meio nojento se você me perguntar, mas indo mais longe pela casa, havia apenas um quarto limpo. Havia duas mulheres lá, uma jovem loira e a outra jovem ruiva, a primeira chamou a segunda de Margaery e disse a ela que ela tinha que ter fé que alguém as encontraria, então agora aquela que posso identificar como Margaery Tyrell disse a ela Myr os 7 nos deixou há muito tempo, e só temos o soldado surdo-mudo que nos traz a comida - E então as duas ficaram em silêncio e quando saí de casa pude ver que era em uma parte remota da Fortaleza Vermelha e que só poderia ser acessado por um alçapão no chão, então acho que é acessado pelos túneis subterrâneos, e também todas as portas exteriores foram tapadas e as janelas, únicas fontes de luz, foram tapadas com grades, impedindo assim uma saída que não era pelo alçapão. Sansa, Margaery Tyrell está viva.

____________________________________________________________________________

____________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margaery Tyrell


Se alguém não gosta dela na série fale agora, mas só pra explicar pra vcs é ela vai ser importante para a Daenerys ter mais aliados na guerra contra a Cersei. Quem será a áurea garota que está em cativeiro com ela ein?

Até amanhã pessoal e boa noite mais uma vez.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora