Capítulo 14

1.1K 120 3
                                    

Boa Leitura.

Terceira Pessoa P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terceira Pessoa P.O.V

Nos dias seguintes navegaram o mais rápido que puderam graças à ajuda dos remos e à força do vento, para chegar ao Porto Branco e de lá cavalgaram o mais rápido que puderam e encontraram os exércitos dos Filhos do Ferro que não teve que marchar para o mar para retirar os civis, os Tyrells, os Dorneses, os Imaculados e os Dothraki naquele ponto.

Uma vez ela se encontrou com os Lobos de sua família, quando eles a viram, eles a derrubaram no chão, pulando sobre ela, lambendo seu rosto e se aconchegando onde podiam, porque sentiram em sua pele o perigo que sua alfa humana tinha de ir.

Nesses dias que se passaram, Lyanna informou suas irmãs de sua decisão de aceitar a proposta de se casar com Daenerys e elas não ficaram tão surpresas quanto ela mesma esperava e deram-lhe sorrisos encorajadores e grandes abraços depois de terem relatado suas dúvidas aos senhores do Norte ao saber da notícia de sua união. Enquanto a ferida em seu ombro terminou de cicatrizar completamente e ela recuperou sua temperatura corporal normal e foi capaz de se mover livremente.

Uma vez estabelecidos em Caitlyn Moat, nem dois dias depois vieram os senhores e seus exércitos que hesitaram em seguir o Lobo e a Dragão. Todos foram escoltados até uma planície onde seria feita a apresentação dos mortos. Lá eles apresentaram, diante de todos os senhores de Westeros que não acreditavam neles ou nos mortos, o morto que conseguiram trazer consigo de além da Muralha.

 Lá eles apresentaram, diante de todos os senhores de Westeros que não acreditavam neles ou nos mortos, o morto que conseguiram trazer consigo de além da Muralha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos ficaram assustados ao ver tais criaturas tão de perto, entendendo a preocupação das Rainhas dos dois países. Eles decidiram se ajoelhar diante delas, jurando suas casas e homens por suas causas. Todos esperando sobreviver ao que estava por vir e serem lembrados nas canções que cantarão sobre isso.

Então agora os exércitos dos nascidos no ferro, dos Tyrells, dos dorneses, dos Imaculados e dos dothrakis estavam marchando em direção a Winterfell, junto com os homens dos senhores que se juntaram a eles desde os eventos em Caitlyn Moat. Isso nos leva ao momento presente, onde a Rainha Lobo e a Rainha Dragão cavalgam em Midnight e Vento Cinzento respectivamente mostrando uma forte união a todos que olhavam para elas, seguido pelas irmãs Stark em seus respectivos Lobos e Summer carregando Margaery seguindo Lady carregando Sansa, e cada aliado da Rainha Dragão e da Rainha Loba que estavam de volta ao Winterfell com elas.

La Loba Y La Dragona (Daenerys Targaryen x You G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora